11 de junho de 2014

DAVID MICHOD FALA SOBRE ROB PARA THE PLAYLIST


E por falar em níveis loucos da fama como aconteceu a escalação de Robert Pattinson? 

Eu o conheci em Los Angeles, não muito tempo depois "Animal Kingdom", antes de saber que eu ia fazer "The Rover". E, assim como eu realmente não sabia nada sobre ele, eu não tinha visto os filmes 'Crepúsculo', eu ainda não vi ...

Eu não se preocupou muito com isso

HehEu não queriaEu não vejo como isso poderia me ajudar de alguma forma.

Mas você já viu algumas de suas performances

Vi "Cosmopolis" e vi "Water for Elephants" e após conhecê-lo, eu estava plenamente consciente do fato de quem se tratava nas atuações, porque ele não é desses caras. E eu gostei. O quão inteligente era, o seu interesse e a curiosidade e gosto, eu gostei de sua fisicalidadeAssim que soube de "The Rover" seria o próximo filme que euqueria fazer, ele estava no topo da minha lista de pessoas que eu queria ver.

Eu não sabia se ele poderia ou não, mas eu queria tentar para mim e, nesta fase de sua carreira, obviamente, ele estava à procura de coisas interessantes para fazer e estava buscando trabalho duro para alcançá-los. Então, ele veio à minha casa e passamos algumas horas juntos e trabalhou com algumas cenas e eu soube muito rapidamente que a) ele era o meu cara e b) vai ser emocionante para ambos.

Será que o fenômeno da fama que o rodeia fez você desconfiar em algum momento?

Eu estava vagamente consciente do fato de que o público e os meus não eram necessariamente companheiro camanaturais. Mas isso também fez a perspectiva excitanteeu senti que seria uma escolha inesperada de casting. E eu sempre senti como se estivesse na atuação que dava fora do extraordinário, então eu poderia ter esses mundos juntos na cama. E eu senti o tempo todo no meio deste filme que também é muito livre e apoiando o filme estão as duas atuações realmente incríveis.



Sem comentários: