18 de junho de 2014

ENTREVISTA DE PETER PARA A REVISTA DINERS

Pedro teve uma entrevista ontem com a Revista Diners, enquanto ele estava em Bogotá, na Colômbia, para a Premeire de seu novo filme "The Damned". Peter falou como se sentia sobre a filmar um filme de terror, trabalhando na Colômbiae os projetos que ele está trabalhando atualmente.
facinelli_800x669

Sobre a estréia de 'The Damned'falamos com o protagonista Peter Facinelli, conhecida pela Saga Crepúsculo, sobre a experiência de filmar este thriller na Colômbia. 

Na Colômbia, senti um pouco em casa. Pela paixão de sua cultura italiana, diz ele, pela vaga lembrança de algumasaulas de espanhol no ensino médioporque no meio de um cenário sobrenatural deveria ter um papel mais natural e pensar em uma famíliadefendê-la.

Para Peter Facinellium nova-iorquino de ascendência italiana, esta foi a primeira vez. Exatamente o que eu estava procurando como atorreinventar'The Damned' é um filme de terror que o levou ao limite, um filme na qual convergem oEspanhol e Inglêse em que uma velha casa na Colômbia provou ser o cenário ideal para o suspense.

Os eventos ocorrem em sua maioria em um antigo hotel que foi atingido David Reynolds (Facinelli) e sua família por acidente. Lá eles descobrem que há uma menina trancada, eles tentam resgatarMas "eles entendem que algumas coisas são melhor deixar trancado", diz o poster do filme que estréia em 20 de junho de 2014 em todos os cinemas do país. 

Neste suspense, dirigido por Víctor García espanhol, também atuam como artistas nacionais Carolina Guerra (TheReader), Gustavo Angarita (De Método Perdere Sebastián Martínez (Ali Esperamos).

Um vampiro na saga Crepúsculo, o ladrão de comédia em "Loosies", um médico em "Nurse Jackie" e agora um homem de família no thriller 'The Damned'. Por que esses personagens diferentes

Eu fico entediado de fazer os mesmos personagens e outra vezQuando o meu agente me perguntou o que eu quero fazer, eu respondi: "o que não fiz antes.Para mim, como ator é divertido chega na pele de outra pessoa e me perder no papel do personagem. Eu fiz ação, comédia, drama. É importante surpreender o público tentar algo novo.

Esta é a sua primeira vez em um filme de terror ... 

É muito emocionante, porque durante muito tempo nem sequer ver filmes de terror, porque eu estava com medo. Eu não conseguia dormir por dias. Então eu pensei que este tipo de filme iria me empurrar como ator. Quando eu fiz, percebi que há muitas emoções para jogar este personagem, ele deve segurar as emoções por um período longo de tempo, como o medo, a ansiedade, o stress.

Por favor, conte-nos sobre o seu personagem, David Reynolds. 

David vai se casar novamente. Sua primeira esposa morreu e sua filha foi para a Colômbia. A criança não responde às suas mensagens, de modo que ele viaja para Bogotá com sua noiva para se recuperar. Quando finalmente eles estão juntos, eles têm um acidente de carro no meio de uma tempestade. Então, eles vão pedir ajuda na casa de alguém.Dentro de perceber que há coisas estranhas e não pode sairEm seguida, eles devem encontrar uma maneira de sobreviver.

O cenário: Colômbia. O diretor: espanhol. Atores: hispano e americanosComo você acha que foi essa mistura

Eu gosto da idéia de ter essas duas culturas juntas em um filme. É emocionante ver um filme colombianos filmado inteiramente no país, financiados aqui, com atores daqui. Tenho orgulho de ser parte dela e fazer um filme tanto artístico e comercialAlém disso, eu realmente me diverti. Sou italiano, paixão em nossa cultura é muito semelhante ao da Colômbia.  paixão pela comida, trabalho, mulheres. Eu senti que a paixão na equipe e ele veio para fazer arte.

Agora o que mais vai veremos de Peter Facinelli

Eu estou escrevendo um filme a ser filmado no verão. Não sabemos em que localTalvez seja na Colômbia ... eu volto em setembro para Nurse Jackie para gravar mais quatro episódiosEntão eu vou participar de uma nova série, algomuito diferenteum thriller político.

Você sente falta de Crepúsculo? 

De Crepúsculo eu sempre tenho boas lembranças. Eram cinco filmes em cinco anos. O elenco se tornaram como uma família para mim, os fãs foram fenomenaismeu personagem era muito divertido de atuar. Infelizmente, porque não hámais livros, este capítulo já terminou, mas os fãs permanecem.



Sem comentários: