6 de junho de 2014

Entrevista de Robert com a News Australia



"Não é realmente sobre a fisicalidade'', disse o ex-galã de Crepúsculo hoje antes do tapete vermelho de estréia do distópico thriller The Rover no Festival de Cinema de Sydney na noite de sábado. 

"Esses papéis principais para homens são todos personagens extremamente confiantes e não sou apenas confiante. Eu me sentiria estranho fingindo essa confiança." 

"O cara de ação que faz uma brincadeira depois de matar alguém? Soaria como um psicopata"
Pattinson disse que ele e sua co-estrela Guy Pearce, com cujo personagem ele forma uma aliança em The Rover, compararam notas. 
"Nós não estamos realmente considerados para aqueles papeis protagonistas normais - bem, talvez eu tenha sido por pouco tempo depois de Crepúsculo. Acho que gravitam em torno de coisas especificas, mas também essas são as coisas que me ofereceram."

Pattinson, que passou um mês no sul da Austrália durante as filmagens diz que o mais perto que ele provavelmente vai de vir a interpretar um protagonista clássico é o seu papel de TE Lawrence em Queen of the Desert, estrelado por Nicole Kidman, de Werner Herzog.

"Estive interpretando Lawrence da Arábia! São sapatos enormes para preencher", disse ele. 

"Acho que foi o meu papel mais difícil até agora. Foi certamente o mais assustador, mesmo que eu só tenha tido algumas cenas ". 

O ator de 28 anos de idade disse que Kidman foi muito diferente de como ele esperava que ela seria.

"Eu acho que talvez eu a via como bastante intocável. Eu estava apenas em Marrocos por cerca de 10 dias, mas ela é muito engraçada e super acessível - apenas saia com os seus filhos. 
"Com ela foi muito fácil de trabalhar. Eu realmente gosto dela."

Pattinson, que foi fotografada deixando uma academia em Los Angeles, pouco antes de embarcar no avião para a Austrália, culpa sua relativamente recente conversão de esteiras para a idade.

"Quando você chega aos 20, você começar a se transformar em gordura. É uma loucura. Você realmente tem que pensar sobre o que você come. É tão irritante", disse ele. "Eu pensei que isso iria acontecer um pouco mais tarde."

Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: