4 de junho de 2014

Entrevista de Robert com o Telepro


Depois de sua fuga para Cannes, onde ele subiu os degraus famosos, Robert Pattinson falouao Télépro.

Encontramos o jovem ator britânico de 28 anos, na altura do lançamento de "The Rover" (ofilme é lançado na França e na Bélgica, esta quarta-feira 4 de junho)



O que você acha da sua experiência emCannes?
Esta não é a primeira vez que eu estou naCroisette, mas ainda é meio que um choque emocional para mim (risos). Estou surpreso com a forma como as pessoas apaixonadas são sobre filmes ... Às vezes um pouco demaisFiquei chocado ao ler alguns comentários do filme,realmente virulento. Eu não entendo a raiva de alguns jornalistasÀs vezes, há tantaagressividade neste Festival. Disseram-me que isso é parte do jogo para Cannes, mas, meu Deus,este é um filme depois de tudo!


Quais são seus filmes e atores favoritosTenho visto "Fear and Loathing in Las Vegas(notaum filme de Terry Gilliamestrelado por Johnny Depp e Benicio del Toro)um milhão de vezesEu conheço todas as réplicasEu também sou um grande fã de "One Flew Over the Cuckoo's Nest(Milos Forman, estrelado por Jack Nicholson). Eu também adoro "The Mask". Jim Carrey é um dos meus atores favoritosEle é um dos melhores atores de sua geração. Tenho grande admiração por atores cômicos.


Depois do sucesso monstruoso da saga, não deve ser fácil de virar a página"Crepúsculo" ...
"Crepúsculo" foi uma aventura excepcional. Eu certamente não estaria aqui sem essesfilmes. Devo tudo a "Twilight"mas eu estou feliz que virou a página. Eu costumava me sentir seguro em dizer que, se um dos meus projetos não funcionasse, eu sempre tive um filme de "Crepúsculo"Agora que não é mais o caso, eu tenho que assumir riscos em minhas escolhas. E isso me leva a ser melhor.


Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: