20 de junho de 2014

Ibtimes : 6 frases engraçadas de Rob durante a promo de 'The Rover'


Depois de mais de um ano voltado exclusivamente ao trabalho , Robert Pattinsonoficialmente retorna aos holofotes, participando de várias aparições na televisão e mostrandosua amada, persona pública peculiar. Enquanto Pattinson, 28, está recebendo elogios por seu último projeto pós "Crepúsculo""The Rover", suas recentes declarações durante a turnê de imprensa do filme lhe dão a certeza de ser o mais memorável possível.

Em homenagem a "The Rover" e seu lançamento em 20 de junho (hoje), aqui estão seis dasmais engraçados citações de Robert Pattinson na turnê de imprensa do filme de DavidMichôd 
:

 Em seu desejo por um bebê: Nos últimos anos, Pattinson alcançou reconhecimento mundial e milhões de dolares por atuar na franquia de filmes "Twilight"mas o ator afirma que seu imenso desejo, em ter um irmãozinho, nunca foi cumprido durante uma visita ao"Late Night com Seth Meyersterça-feira, Pattinson falou sobre uma brincadeira onde a gravidez de suas duas irmãs mais velhas ocorreria de uma vez, que supostamente o deixariadevastado.

Eu sempre quis ter um irmãozinho. Disseram-me no meu aniversário de 18 anos que a minha mãe estava grávida no Dia da Mentira e eu fui para a escola apenas regozijado e desfrutando do fato de que eu poderia ter ummini-eu "disse Pattinson. "Eu estava tão convencido. Foi o dia mais decepcionante da minha vida. " 

 Em seu emprego do sonho: Pouco depois de alcançar a fama, Pattinson mergulhou um dedo no pé na indústria da música em 2008, liberando sua canção original "Never Think" natrilha sonora original do filme "Crepúsculo" Enquanto único título pode ter sido um sucesso com o filme deFãs de Pattinson afirmam que seu sonho sempre foi o de seguir uma carreira no rap. "Quando você era mais jovem, você queria ser um rapper?" Seth Meyersperguntou ao ator. "100 por cento", Pattinson respondeu"Eu ainda meio que desejo isso." De acordo com o ator, seu alter-ego rap era" Big Tub ", devido à sua paranóia sobre o seu peso. 

Na amizade com prostitutas: Os primeiros anos de Pattinson em Hollywood podem não ter sido bem sucedidos, mas eles foram definitivamente interessantes graças ao seugrupo eclético de amigos. Quando solicitado a discutir uma recente estadia no Magic Castle, em Los Angeles com "Seth Meyers,Pattinson admitiu que um amigo mago lhe apresentou o ponto de encontro mágico. "Um amigo meu fazia parte do círculo mágico e dissepara ficar lá", disse Pattinson, acrescentando que ele também fez amizade com aquelesque se envolveram na ocupação mais antiga do mundo"Eu costumava ser amigo detodas as prostitutas que viviam na ruaUns dos meus primeiros amigos emL.A. "admitiu. 

 Por ser sem-teto: Semelhante a celebridadeShailene Woodley, atriz de "divergente", Pattinson também admitiu recentemente o seu estado de sem-teto em "Meus paisemprestaram a minha casa que eu estava emprestado fora outra pessoa e me expulsaram dela" disse no Jimmy Kimmel Live "Eu voltei de Toronto e agora estou sem casa de novo ", disse ele.Enquanto o ator britânico diz que Los Angelesparece mais como uma casa hoje em dia, ele admitiu que somente seus "capangas" estão cientes da localização de seus pertences pessoais. "Acho que tenho alguns espaços de armazenamento que têm algum tipo de chave secreta para eles em algum lugar", disse ele.

Em suas mentiras impulsivas: Depois de admitir sua tendência a mentirimpulsivamente em uma aparição anterior no "Jimmy Kimmel Live", o ator discutiu omotivo de seu mau hábito em 12 de Junho, pondo a culpa sobre o peso de sua saliva. "Eu tenho uma saliva extraordinariamente pesada", disse Pattinson, afirmando que a massa líquida de sua boca dificulta seu "poder lábial", tornando mais fácil mentir. "Acho que é mais fácil quando eu estou mentindo. Eu acho que o pânico e a adrenalina fazem com que sua saliva saia para fora. " 

Em seu ritual na noite de domingo: Semelhante ao resto da humanidade, Pattinsontambém se considera um grande fã de "Game of Thrones". Ao discutir o mais recentefenômeno da cultura pop com Josh Horowitz da MTV, o ex-"Crepúsculo" rotula ele mesmo como um grande fã da série de fantasia"Tudo que eu faço com a minha semana éesperar até domingo para que eu possa assistir 'Game of Thrones'", dissePattinson (via Hollywood Gossip), alegando que ao assistir a um episódio particularmente desfavorável pode destruir sua positividade por vários dias de cada vez. "Se eu não gostodo episódio isso vai arruinar a minha próxima semana. Eu não gostava de algo muito desde a minha família. " 

 
Fonte | Tradução :  Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: