30 de junho de 2014

Olivier Assayas menciona Kristen em nova entrevista


Diretor de atrizes

 Olivier Assayas colocou ao lado de Binoche duas atrizes em papéis inéditos para elasChloë Grace Moretz (A Invenção de Hugo Cabret) é uma estrela de Hollywood acostumada aprotagonizar escândalos que abundam na internet, e ela vai interpretar a jovem na novaencenação. Enquanto isso, Kristen Stewart (Crepúsculo) brilha como Valentine, a dedicadaassistente pessoal de Maria Enders.

"Eu queria trabalhar com Kristen Stewart. Eu sempre amei o que ela faz, e quando eu a conhecisenti que tinha uma presença muito forte", admite. "Quando eu ofereci o papel, pensei que não faria e que seria delicado para alguém tão popular. O filme fala precisamenteda cultura da celebridadeMas foi o contrário: eu acho que ela gostou da ideia deperspectiva", acrescenta.

Também garante que nem sequer lhe passou pela cabeça que a sua presença poderia distrairo foco real do filme. "É muito diferente do que vemos sempre dela em Hollywood. Ela é uma atriz incrível e tive a sorte de fazer um filme com ela neste momento de sua carreira. É bomver uma atriz dizer 'posso tentar isso ou aquilo, isso é permitido?'".

Para ler o resto desta interessante entrevista clique aqui.

Via  || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: