11 de junho de 2014

Review de The Rover - ABC At The Movies

Clique na imagem para ver o vídeo
 foto abc.jpg 
lhe  4 estrelas - woot wootEsta é a primeira review do programa e tem um novocenário para aqueles que não viram o filme ainda. 
anfitrión imagen

anfitrión imagen
 Aqui está parte da transcrição:

"DAVID: Margareto que você achou de the rover?

MARGARET: Eu acho que tem reposição-gênero cinematográfico. Está muito, muito bem feito. Eu acho que Robert Pattinson, que o papel facilmente poderia ter dado errado e eu acho que ele lidou com isso fabulosamenteGuy Pearce é maravilhosamente sólido comoEricEu acho que uma das melhores coisas sobre este filme é a paisagem sonora com música de Antony Partos e Sam Petty, contribuindo assim para o design de som.
...

DAVID: Eu acho que, inevitavelmente, após ANIMAL KINGDOM, que foi tão bom, você se sente um pouco desapontado com este. Não muito
porque é um filme muito bem feito.

MARGARET: É tão diferente. É tão diferente.

...

MARGARET[...] Eu lhe dou quatro estrelas.

DAVID: Sim, eu tambémQuatro estrelas."

Clique no link para ler a transcrição completa -
 
ABC At The Movies

Para aqueles no exterior que não podem ver:


Via || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: