17 de junho de 2014

Robert na Conferência de Imprensa de "The Rover" em LA - 12 de Junho

HQ
     
                 
    
             

MQ
       
   
Fotos mídia
 
 
 

kgmhollywood

"Passei dois meses na Inglaterra no ano passado, que é o tempo mais longo que eu já estive em 6 anos. Acho que hoje chamamos de Los Angeles minha casa." 

"Acabei de vender minha casa em Los Feliz. Depois que eu estava emprestado casas pessoas por 6 meses." 

Na escolha de papéis: "Eu quero fazer algo que eu acho que é totalmente impossível que eu faça." 

"Eu me considero extremamente sortudo, sempre me faz sentir um pouco nervoso. Ridículo." 

David Michod Pussycat sugeriu uma música, mas foi Robert Pattinson que escolheu para cantar em The Rover Canção Keri Hilson 



Robert Pattinson diz que as filmagens dentro The Rover foi "extremamente libertador", ninguém estava se escondendo fotos para você! 

Robert Pattinson, um homem que você vai adorar a apoiar os seus dois favoritos filmes mais recentes foram Última Vegas e Lego Filme 


Fontes 1 2 3 4 5 6 | HQ | Via | Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: