15 de julho de 2014

Atualizado: Novos Stills de The Rover + Guy menciona Rob em entrevista com GQ Austrália

 

Antigo Still agora em UHQ

Novos/Velhos Stills/Fotos BTS agora em HQ
  
 

Guy menciona Rob em entrevista

Tradução 

"Eu não tinha visto muito do trabalho de Rob antes, mas obviamente conheçoatores como ele, que se encontram horrivelmente encaixados por grandes sucessos e estão desesperados para sair. Rob alcança isso em The Rover. Ele éincrível desolador, como nada que ele tenha feito antes. No segundo diaabordei David: 'Assim que Rob Pattinson é? ele é tão fodidamente fantásticonão?' David apenas sorriuNo final eu estava nervoso que ele ia roubar o filme.Eu tive que intensificar meu próprio jogo apenas para ter certeza de que Michod me dera um pouco de tempo na tela."


É natural comparar Pearce e Pattinson - meninos que encontraram preocupação nos olhos do furacão de Hollywood. "pouco de fama que tenho rodeada tem sido terrível", admite Pearce. "Felizmente nunca tem sido isolado como estrela como Rob tem.Mesmo de volta ao bairro havia uma multidão de gente. E desde então os filmes que eu estive "de cara" foram principalmente indies, e meus grandesfilmes têm decolado pela sua qualidade não pelo meu poder como destruidor de coraçõesnão quer dizer que eu não recebo um burburinho de pessoaselogiando o meu desempenho, mas não quero os paparazzi me seguindo pelo caminho. Rob não quer isso também, mas ele pousou em algo épico através dosfilmes de Twilight e agora está tentando provar seu verdadeiro valor. Heath Ledger lutou a mesma batalha, e eu gosto de pensar que ganhou.

Graças a Gossipgyal || Via || Via || Tradução Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: