13 de julho de 2014

Fanfic: 90 Quilos de Pura Gostosura por Carol

Trazemos hoje uma Fanfic que estou lendo recentemente e pedi permissão da autora para postar no blog e ela nos deu a honra. Espero que gostem. :)
Os capítulos serão postados duas vezes na semana.

90 Quilos De Pura Gostosura

Bella é uma garota gordinha que tem no seu pé Edward Cullen que vivi enchendo seu saco. Mas ela se vê apaixonada por ele, mas ele a rejeita.

E ela resolve sair de sua cidade para tentar esquecer essa rejeição e vai pra um spa em Londres. Mas ela precisa voltar, pois acontece um acidente com sua melhor amiga e consequentemente ela vai rever Edward.

Ele se arrepende por ter rejeitado ela. E resolve conquista-lá, mas muita coisa mudou e ele não esperava encontra-la tão...Gostosa. Sera que ele conseguirá ? E ela conseguiu esquecer essa paixão?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen,Alice,Rosalie,Jasper,Emmett,Carlisle ,Esme e Jacob.
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Trailer da Fanfic
Capítulo 01
Conhecendo

Pov Edward
Sou Edward Cullen, tenho 17 anos, moro em Forks com meus pais, Carlisle e Esme, e meus irmãos, Emmett e Alice. Estudo na unica escola dessa droga de cidade. Eu sou bem popular, já peguei metade das meninas, todas se atiram em mim, tenho mais é que aproveitar. Mas tem uma que nunca ousou fazer isso e o nome dela é Bella, admito que combina com ela, pois ela é linda demais, só que e muito gorda.
Não tenho preconceito, mas prefiro as outras gostosas da escola. Não consigo me imaginar com uma garota gorda. Isso esta fora de meus planos.
Enfim apesar disso tudo adora encher o saco dela. Ela é uma pessoa legal, gostaria de ser seu amigo, mas meus instintos falam mais alto e adoro importuna-lá.
Pov Bella
Sou Isabella Swan, tenho 16 anos, moro com minha avó, ela já é bem velhinha, mas ainda tem muita energia. Meus pais morreram em uma acidente de avião quando tinha 7 anos, a partir dai moro com minha vó em Forks. Eu estudo na única escola da cidade.
Bom, eu ouço muitos elogios do tipo "Você e linda" "Seu cabelo é muito mais bonitos do que daquelas piranhas" ou " Você é tão bonita, só tem que emagrecer um pouco", mas não me acho bonita, talvez seja o fato de eu pesar 90 quilos que pra minha idade eu sou obesa.
Mas apesar disso tudo de aparência, eu sou feliz comigo mesma, tenho muitas amigas, ok só tenho duas, mas são umas das pessoas mais importantes da minha vida.
Tem um garoto na minha escola que pelo amor de deus que GOSTOSO!! Mas o que tem de gostoso tem de filho da puta. Ele vivi me enchendo o saco, ele fica de deboche pra cima de mim, e cheio de sarcasmo, e olha sai cada coisa daquela boca que nem posso acreditar que ele saiu da Esme, sua mãe, que e uma pessoa meiga e doce.
A irmã dele é minha melhor amiga, Alice, ela é meio maluca, mas é por isso que a amo demais.
Minha outra melhor amiga é a Rosalie. Ela é meio grossa as vezes mas é uma ótima pessoa.



Sem comentários: