3 de julho de 2014

Gillian Anderson (Seriado Arquivo X) menciona Kristen em entrevista



Gillian Anderson acha que há uma série de semelhanças entre ela e Kristen Stewart.

A atriz, de 45 anos, notou que a estrela de Crepúsculo tem o mesmo brilho nos olhos que ela tinha quando começou.

Gillian ganhou fama como a agente Scully na série de sucesso de ficção científica Arquivo X, frente ao Agente Mulder David Duchovny, no início dos anos 90.

Conhecida por sua ardente boa aparência, Gillian diz que ainda prefere fazer beicinho para a câmera, em vez de mostrar os dentes num sorriso.

"Sabe o que é engraçado? Às vezes, vejo fotos de mim mesmo nos primeiros dias de Arquivo X e eu acho que a minha atitude para com a coisa toda era muito semelhante a Kristen Stewart" Gillian confessou à edição britânica da revista Glamour.

"Há um aspecto muito semelhante em meu olhar, um pouco  desafiador, um pouco entediado. Tudo o que eu recebi foi, 'Sorria! Sorria!" Quando eu não queria sorrir.E eu realmente queria que alguém naquela época me dissesse. "Você sabe que não há problema em ser quem você realmente é. "

Sem comentários: