1 de julho de 2014

Guy Pearce menciona Rob em nova entrevista

Vamos falar sobre sua co-estrela no filme, Robert Pattinson. Ele será sempre conhecido pela Saga Crepúsculo e tem um pequeno exército de admiradoras. Mas este é um papel muito diferente o qual é ótimo de ver. Como foi trabalhar com ele? 

Guy: VTe corrigindo em uma coisa - Eu acho que é um exército "grandes" de fãs do sexo feminino. Eu não sei se há alguma coisa pequena sobre isso. (Risos) Robert é ótimo. Ele é fantástico no filme, ele realmente quer fazer um bom trabalho, e acho que ele se entrega em tudo que faz.

Eu acho que ele realmente gostou de seu tempo lá fora, porque ele estava longe dos paparazzi. Ele estava andando pela rua principal da cidade, e ele estava dizendo: "Eu não posso fazer isso em qualquer lugar, isso é ótimo." Tivemos muita diversão juntos.


Sem comentários: