25 de julho de 2014

O diretor de Life, Anton Corbijn fala sobre Rob em nova entrevista para The Playlist

Anton Corbijn fala um pouco sobre Rob e mais sobre o lançamento de Life em uma entrevista recente para The Playlist.

E sobre o trabalho de Robert Pattinson no filme

Rob e Dan são muito diferentes dos tipos de atoresEles são muito, muito diferentes tipos de pessoas no filme, então foi fantástico. Eles eram tão diferentes naturalmente. Para Rob interpretar um fotógrafo é bastante interessante, porque ele está sendo perseguido por fotógrafos o tempo todo. Rob é, naturalmente, uma estrela de cinema, mas ele gosta deser visto como um ator, então ele trabalha duro para ser ator e ser valorizado como um ator. E neste filme interpreta ofotógrafo que quer ser visto como um grande fotógrafo. Então eu acho que há um paralelo lá que é útil.

Ele está fazendo um monte de opções de escolhas interessantes, "Cosmopolis"... 

Sim ... "The Rover". Eu ouço que "Map to the Stars" é realmente um grande filme. Mal posso esperar para vê-lo.

Eu estava esperando para ver "Life", anunciado como parte da lista de TIFF 2014. 

Sim, eu estava esperando isso também, mas estamos longe de terminar, porque nós terminamos [filmagens] no final de outubro.
Veremos no circuito de festivais de outono em algum lugar? 

Eu acho que vai será em 2015.

Leia a entrevista completa Aqui

Sem comentários: