20 de agosto de 2014

Atualizado: Kristen e Juliette na capa da Interview Magazine Russia

*Adicionamos Fotos dos Bastidores, Scans Digitais, Fotos do ensaio fotográfico e pequena prévia da entrevista.

Capa em HQ
imagebam.com
Clique para ampliar

Scans Digitais

image host

image host image host image host 
image host image host image host image host image host image host image host

Scans (Nao digitais)
image host image host
image host image host
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Fotos

image host image host
image host image host
image host image host
Fotos dos Bastidores por Driu + Tiago em 8 de julho de 2014 em Paris-França

image host image host

*Leia Prévia da entrevista com comentários de Juliette e Kristen :

Kristen: . "Eles dizem que é um filme para você e outro para eles, mas isso é  uma m*rda. Ambos são meus. Eu gosto de fazer blockbusters. Eu gosto quando todo mundo vê o que eu faço. Posso fazer a m*rda que quiser. "

Binoche sobre Stewart , "É claro que eu pesquisei. Porquê? Precisava saber quem supostamente me reuniria e contracenaria. Olhei algumas de suas entrevistas e imediatamente decidi que gostei."

"Eu também vi On The Road e pulei de Crepúsculo. Embora eu tenho que admitir que a primeira vez que a vi foi nas paredes de minha filha." 

"Lembro-me de andar em seu quarto pensando: Então que diabos isso é"




*Lembrando que a entrevista da revista russa é a mesma da versão alemã.

*A versão Russa será disponibilizada em Setembro
*Para encomendar a versão alemã na Pré-venda CliqueAqui

Fonte HQ | Via|Via  Via   | Tradução e Adaptação Irmandade Robsten Legacy

Sem comentários: