7 de agosto de 2014

Photoshoot de Kristen para Elle US- Edição de Setembro 2014 + Citações



A entrevista completa ainda não saiu, mas alguns trechos do bate-papo com Kristen já foram liberados.Confira:
 
 

Para a edição de setembro, ELLE assumiu o mercado Fields Market en West Hills, California, tornando-se consumidora de produtos orgânicos, atum em lata e refrigerante em uma sessao de glamour sessão em fotos para a capa do diário de Kristen Stewart . Imediatamente, a  garota sempre difícil é uma menina vulnerável, Stewart vem trazendo personagens reais inegavelmente emocionais para a tela grande por mais de uma década. Ela tem milhoes de fãs e uma série de novos projetos grandes e pequenos, mas o feito mais impressionante até agora a atriz pode ser a sua capacidade de sintonizar todo o barulho e apenas ser ela mesma, não importa o quê.

Então como se sente Kristen Stewart? No artigo de capa, Stewart discute se ter uma vida privada não é mesmo possível para alguém como ela, ao ter sua imagem pública sacudida pela fama repentina causada pelo fenômeno de Crepúsculo, e é isso que faz com que tenha realmente quer " ter que fodidamente sair por aí e falar  com estranhos todos os dias"

Aqui, uma olhada em seu artigo:

Stewart sobre deixar que sua carreira evolui naturalmente:

"Nunca, em qualquer momento  eu me sentei e planejei como devo proceder daqui em diante. Assim que você começar a pensar sobre sua trajetória de carreira - como se estivesse a perder uma onda ou momento - então você nunca vai fazer nada por você de qualquer jeito mesmo. Então você está realmente trabalhando para o público, especialmente. Você está transformando-se em um saco de batatas fritas ". 

Stewart sobre não ser capaz de agradar a todos o tempo todo:

"Agora eu sinto vontade de sorrir para uma  foto de paparazzi - não, eu nunca - isso é exatamente o que as pessoas desacreditariam em mim. Eles seriam como, "Agora você vai desistir, agora você é uma vendida." Como, ok. O que você quer? O que você gostaria de ter? "

"O dia em que o filme saiu, houve uma imagem  minha - no New York Post, eu acho. Eu estava sentada na minha varanda fumando um cachimbo com meu ex-namorado e cachorro. E eu era como, Oh merda, bem, eu tenho que ter cuidado com isso. "

A entrevista completa pode ser encontrada exclusivamente apenas na edição de setembro da ELLE, disponível digitalmente e em bancas de jornais em grandes cidades de 12 de Agosto e em todo o país no dia 19 de agosto.
_______________________

A sessão de fotos foi feita em 24 de junho, aqui uma foto que seu hairstylist Ken O'Rourke


Edição preparada pela Elle US

Fonte - HQ - Via-Tradução Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: