1 de setembro de 2014

Resenha: Cretino Irresistível - Christina Lauren

Livro: Cretino Irresistível (Beautiful Bastard)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 254
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! 

Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennett acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias.  Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennett e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 

Te ne regrette rien...
Nem tudo na vida são flores, começando pelo meu chefe. Essa frase cabe perfeitamente para Chloe Mills, que trabalha para uma empresa de publicidade e seu chefe é o filho do dono que voltou a pouco tempo da França. Bennett Ryan é o nosso Cretino Irresistível, amado e odiado por Chloe, pois ele faz tudo para seu dia de trabalho ser um inferno. Mas por trás dessa "maldade" existe uma atração entre os dois. 

No final de um dia de trabalho, Bennett pede que Chloe vá até a sala de reunião para eles deixarem pronto uma apresentação importante, só que no decorrer dessa reunião, ele vai se aproximando intimamente nela, vendo sua atitude Chloe se junta ele, então na hora em que tudo está dando certo ela se levanta e vai embora, deixando Bennett querendo mais. 

"Mas não estava vulnerável. Ele era o maior cretino do planeta e eu estava de joelhos na frente dele. Isso não poderia ficar assim." 

Esses encontros sexuais se estendem por dias e dias, sendo que nenhum dos dois declara nada em relação a situação ocorrente. Apenas quando a mãe de Bennett marca um almoço em família e diz que vai convidar um amigo para conhecer Chloe que ele percebe que realmente tem sentimentos por ela e vai lutar com unhas e dentes para ter ela em seus braços. 

No dia do almoço, Chloe conversa animadamente com seu novo amigo e Bennett fica se remoendo pois fica com ciúmes, sendo que ele nunca tinha sentido isso com mulher alguma, quando ela se levanta para ir ao banheiro, pouco tempo depois ele se levanta e a segue. 

"Nunca tinha me sentido assim, e nunca imaginaria que um dia me sentiria dessa maneira em relação a ele. Eu queria dar um tapa no rosto dele, e depois puxá-lo pela gola da camisa e lamber seu pescoço."

Depois de o Sr. Ryan descobrir a relação amorosa entre seu filho e Chloe, é que Bennett descobre que ela pediu demissão da empresa. Passam-se semanas até que ele consiga ver ela em uma apresentação para outra empresa, Chloe fica surpresa ao ver ele na reunião junto com os outros representantes mais segue sua apresentação. 

Será que depois de tudo, ela vai ceder a tentação e aos pedidos de Bennett e ficar com ele e voltar para a sua empresa? Bom, leiam o livro e se emocionem, apaixonem-se e riam muito com as loucuras desse casal. 

"Comecei a perceber que isso não era apenas sexo, e não apenas uma coisa que eu precisava tirar do meu sistema. Sexo era apenas a via mais rápida para a posse intensa que eu desejava."