21 de janeiro de 2015

[ATUALIZADO] JAMIE DORNAN MENCIONA ROB NUMA ENTREVISTA PARA VARIETY



Dornan está sendo abordado por pessoas em todos os lugares que lhe advertem que sua vida está prestes a mudar. "Toda vez que me deparo com pessoas que dirigem estúdios ou outros atores, todos estão dizendo, 'Você está pronto? Eu não tenho nenhuma boa resposta para isso, porque eu não sei o que eu estou destinado a estar pronto.' Ele teve alguns jantares com Robert Pattinson, que interpretou o equivalente da versão PG-13 de Christian na franquia "Crepúsculo".

"Tenho estado perto de Rob tempo suficiente para ver o que tem sido para ele", diz Dornan na reportagem da revista Variety. "Eu não sei se foi um benefício testemunhar isso. O que quer que seja."

Dornan, em seguida, acrescentou: "Por certo, não é a mesma coisa. Nós não somos a franquia 'Crepúsculo'. Somos uma coisa diferente. Seja qual for a minha situação, esta será diferente de Rob Eles são incomparáveis."

Sobre o que Dornan e Pattinson conversam? "Não lembro o que conversamos na última vez que o vi", diz Dornan. "Acho que só ficamos bêbados."


 ViaVia