12 de janeiro de 2015

Guy Pearce fala o que pensa de Rob se torna "A Maior Estrela do Cinema do Mundo" e mais pessoas falando sobre o Rob

Guy Pearce fala sobre Rob - o que acha dele se tornar o "maior estrela de cinema do mundo"



Guy Pearce espera que Robert Pattinson se torne o "maior estrela de cinema do mundo".

O ator aparece ao lado da estrela de 'Crepúsculo' em filme suspense 'The Rover', e ele acredita que o grande galã procura ecapacidade de atuar a soberba onde pode ter capacidade para se tornar o melhor do setor, se ele coloca a sua mente paraa sua.

Ele disse: "Eu conheci Robert brevemente uma Comic Con alguns anos atrás, e disse que ele era ótimo - eu só tinha vistoum de seus filmes, 'Water For Elephants'.

"Ele está tão interessado em se aprofundar em personagem tanto quanto, se não mais, do que eu sou."


"Eu pensei: 'Esse cara é totalmente a minha xícara de chá.' Então eu coloquei dois e ambos se foram, 'Espera aí, ele se parece com isso, ele é o que é, famoso e esta bom .... Sério, se ele não se tornar a maior estrela de cinema no mundo e que há algo errado."

"Incrível como ator e incrível no olhar - o que é uma combinação."


A co-estrela de 'The Rover', Susan Prior fala sobre como trabalhou com ele (palavras doces) Rob, o filme e ir paraCannes. Clique na imagem para ouvir


Via