8 de janeiro de 2015

Huffingtonpost: Pequenas produções que prometem ser promissoras em 2015 (Queen of the Desert e Life mencionado)


(...) Eu evitava escrever uma lista típica  dos "dez melhores" este ano porque não acho que funcione  assim, há muitos delas lá fora, e a minha lista não seria assim tão diferente da maioria delas. *Mas quando eu comecei a ler tudo sobre as listas dos "filmes antecipados de 2015", tornou-se bastante claro bem rápido que a minha própria versão dessa lista seria muito diferente da maioria dos que eu estava vendo. E isso tem "potencial snob" detalhado em cada opção minha.

Portanto, aqui está uma lista para aqueles de vocês que não estão esperando ansiosamente para o mais novo super-herói da Marvel, por Mad Max ou missão  impossível, por mais um Jurassic Park ou outro Star Wars. Espero ver todos esses filmes em 2015, e eu espero que eu realmente goste de alguns deles. Mas eu não estou contando exatamente os dias. Em vez disso, eu estou esperando ...

Queen of the Desert (Werner Herzog)

O lendário diretor alemão Herzog está se unindo com Nicole Kidman para trazer a história de Gertrude Bell para as telas. Não sabe quem é Gertrude Bell? Google. Ela teve uma vida na política e relações internacionais que teriam sido consideradas monumentais se ela fosse um homem. Ah, e ela também escalava montanhas.

Life (Anton Corbijn)

  A Most Wanted Man (2014) de Corbijn, provou ser um final digno para Philip Seymour Hoffman. Agora, ele tem Dane DeHaan (a melhor coisa sobre Kill Your Darlings) e Robert Pattinson (como um bom jovem ator que há hoje) em um filme sobre a vida do fotógrafo Dennis Stock e James Dean.