11 de fevereiro de 2015

Nova entrevista de Rob para Reuters na Press Junket de 'Life'

Robert Pattinson, que está no Festival de Cinema de Berlim, com Anton Corbijn por 'Life' explica por que ele não pode sentar-se através na exibição da Premiere e fala sobre o seu passado, o seu futuro e sua conexão com "Fifty Shades of Grey"

BERLIM, ALEMANHA (09 de fevereiro , 2015) (Reuters) - Era a manhã após a noite anterior para o ator britânico Robert Pattinson quando ele participou de uma coletiva de imprensa na terça-feira (10 de fevereiro) depois que ele lançou seu novo filme,, 'Life' de Anton Corbijn no Festival de Cinema de Berlim. No entanto, ao contrário das outras pessoas sobre o tapete vermelho, Pattinson não senta-se para a exibição do filme.

"Na verdade, eu não assisti-o ontem à noite", admitiu.

"Porque depois de Cannes eu literalmente fiquei tão ... eu me sinto como se tivesse perdido alguns anos da minha vida assistindo a uma exibição, apenas sentado ali com o coração apenas torcendo dentro do seu peito. Eu simplesmente não posso mais fazer isso, então eu vou vê-lo, provavelmente amanhã. Então, sim, eu não sei que reação ter. Eu sou apenas ficou numa espécie de, em transe durante todo o tempo, mas sim, parecia que as pessoas apreciam. Houve uma bons aplausos e qualidade."

Pattinson viu pela primeira vez a atenção do público ao interpretar o malfadado Cedric Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", em 2005. No entanto, foi em 2008 que ele explodiu em cena interpretando Edward Cullen em "Twilight". Perguntado se ele tinha alguma idéia do que a realidade da fama ia ser antes 'Twilight', ele respondeu:

"Eu não sei o que eu pensei que ia ser. Quero dizer, é estranho, eu ainda sinto que estou fazendo a mesma coisa. Quer dizer, eu acho que até 'Twilight', eu estava realmente apenas fazendo testes para absolutamente tudo e apenas tentando conseguir algo, então eu acho que é uma espécie diferente de carreira, mas eu quero dizer, depois, que é tão raro que eu encontre alguma coisa que não é só isso que eu faço, mas que eu sinto que posso acrescentar algo ou fazer de tudo, por isso estou realmente tentando encontrar alguma coisa para fazer."

"Surpreendo-me sempre quando um script vem e eu sou como, "oh!". Acabei de assinar para "Brimstone" - é apenas uma pequena parte em alguma coisa, mas eu estava tão surpreso por esta em alguma parte que ... Como eu realmente, realmente tinha uma idéia de como fazê-lo e eu sou sempre assim 'Oh, onde essa idéia vem?' eu estou sempre surpreso que eu tinha alguma idéia em tudo isso sim, é uma espécie de uma carreira estranha.", acrescentou.

O próximo grande filme depois de Pattinson em 'Life' no Festival de Cinema de Berlim será a estréia mundial de "Fifty Shades of Grey", estrelado por Jamie Dornan. Estranhamente, a autora do best-seller relatou ter baseado o livro sobre o filme "Crepúsculo", e, portanto, culto herói Christian Grey é baseado no retrato do vampiro Edward Cullen de Pattinson.

"É meio estranho e eu também conheço Jamie realmente, eu conheço Jamie por cerca de dez anos, bem, então ... Quer dizer, eu acho que ... Eu realmente não tenho lido o livro, mas como, eu acho que deve ser muito , muito diferente. Eu não vejo como isso pode funcionar se não for diferente. É incrível, pela base de fãs. Ela ... elas ... Há algum tipo de profunda conexão que um monte de pessoas têm a ele e eu nunca descobri, você sabe, é bem o que é. Mas você pode ver isso, mesmo na noite passada estréia esta mulher que tem vindo há anos a estreias e outras coisas. É apenas muito estranho", disse Pattinson.

Pattinson tem sido regular em festivais de cinema europeus ao longo dos últimos anos, a escolha de papéis que estão muito distantes de Edward Cullen em "Crepúsculo". No entanto, enquanto a base de fãs de 'Crepúsculo' ainda está lá e as meninas em Berlim acampam desde o início da manhã da estréia para tentar encontrar seu ídolo, Pattinson disse que tem "acalmado".

"Eu costumava ter mais, eu deixei apenas para deixar realmente, realmente chegar a mim e eu meio que se tornou muito mais calma recentemente. Além disso, tenho passado mais tempo em Londres e é completamente diferente em Londres. É como, se alguém pede uma foto em Londres e você dizer "não", não é como .... Uma grande parte do tempo, em LA, especialmente, as pessoas são como 'Por quê?', Você sabe, como: "Sério? Você quer que eu explique por quê? Eu só vou tirara uma foto," então. "Em Londres, as pessoas realmente não se importam por isso é um pouco diferente, mas, sim, definitivamente se acalmou", disse ele.

Embora ele não quis comentar sobre onde ele estaria dentro de dez anos, ele admitiu:

"[Eu] nos próximos anos que eu conheço apenas depois do ano passado como dois dos meus filmes em produção, um se desfez e outro foi empurrado para este ano e acabei ctendo que apenas aguardar um trabalho para as idades e eu estava tipo, 'Ok, eu preciso fazer, eu nunca vou ter um ano como esse novamente. Eu vou ser muito mais prolífico na minha taxa de produtividade ". Porque eu acho que de repente levantar-se a 30, bem e você está apenas como 'argh! Eu preciso fazer um monte de coisas!' Então, eu estou definitivamente fazer algo muito mais produtivo."

Via