19 de fevereiro de 2015

Resenha: Noiva Irresistível - Christina Lauren

Livro: Noiva Irresistível (Beautiful Beginning)
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 159
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Uma noiva irresistível, um noivo apaixonado e um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. 

Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer "sim" para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas provocações.

Chloe e Bennett, o casal favorito dos fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquele noite ardente na sala de conferência em Cretino irresistível - agora, junte-se a eles para o casamento do século. 


Depois de uma maravilhosa e inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Bennett finalmente irá se casar com a mulher da sua vida, Chloe Mills. 

"Famílias são sempre um problema, Bennett. Se não fosse assim, ninguém jamais sairia de casa." 

Após embrulhar muitas lembranças, tudo o que Chloe quer é ter uma noite de amor com seu noivo, mas ele não consegue. Sabem porque? Ele fez uma promessa de que não tocará em Chloe até a noite de núpcias, no casa uma semana, uma semana, sem rolar nos lençóis hehehe maldade isso. 

No começo, o casamento era para ser algo pequeno, mas acabou se tornando algo gigantesco com mais de 200 convidados, que terão tudo pago, desde a viagem até a hospedagem. 

Tudo está indo maravilhosamente bem, mas como vocês já sabem, essa série tem um toque de humor perfeito, e nesse livro não poderia ser diferente. As duas tias de Chloe - Judith e Maria - se separaram recentemente e estão atrás de um homem para brincarem durante essa semana. Bennett fica sabendo e aponta um rapaz para as duas. Já sabem quem é? Will Sumner - protagonista de outro livro da série - namorado de Hanna, com isso, Bennett fala pra Hanna seu plano e ela concorda, e Will fica desesperado durante o livro pois as duas mulheres não largam do seu pé hehehe

"Você é diabólica - eu disse - Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento." 

No meio disso tudo, esqueci de dizer algo para vocês: Sara está grávidaaaa. Sim, o grupo ganhará um novo membro e acreditem se quiser Max disse que não sabe se aguentará o ritmo de sua companheira, vocês sabem que os hormônios da mulher grávida fica a flor da pele hehe tadinho dele

Voltando para o casal principal, Bennett está muito arrependido de sua promessa  beem feito, quem mandou querer ser o bichão hehe  falando isso para seus amigos, eles não se aguentam e se mijam de rir. Nessa mesma noite, ele decide que vai desistir de sua maravilhosa promessa,a té que sua mãe, irmã, Sara, Hanna e George - amigo bissexual das meninas - entram no quarto com uma missão de levar a noiva para fora do quarto, sendo assim os dois se encontram agora apenas quando Chloe estiver caminando para Bennett no altar. 

Mais uma vez com raiva, Bennett se levanta, se arruma e desce para se encontra com Max e Will para irem pegar as roupas dos padrinhos, madrinhas, do noivo e da noiva. Depois de pegarem todas as roupas, Will vai para a joalheira para pegar as alianças e Bennett e Max voltam para o hotel. Mas tudo vira um desastre quando Will liga pra Max perguntando quem deveria ter fechado a porta da van sim, eles são burros e iditoras a esse ponto resumindo, todos os sacos com as roupas dentro estão voando pelo meio da avenida. Eles começam a correr para pegar todas, após muita correira e xingamentos eles voltam para o caminho inicial. 

"Seus olhos se encontram com os meus e ele exibiu o maior sorriso que já vi em seu rosto. Por vários segundos, eu não consegui andar. Mal conseguia respirar. A única coisa que eu podia fazer era olhar para o Bennett de pé no altar. Ele vestia um smoking perfeitamente cortado, e um sorriso perfeitamente devastador. Ele parecia estar se sentindo como eu me sentia: extasiado, sobrecarregado, á beira de um colapso."

E o que acontece agora? Está tudo pronto? Sim! Tudo do jeito combinado? Não. Será o casamento perfeito? Sim! 

Bom, agora é por conta de vocês, se quiserem saber o final desse livro maravilhoso, leiam.