8 de maio de 2015

Quotes: Belo Desastre


"Depois de descer da moto, dei um tapa no ombro dele. 
- Esqueceu que eu estava com você? Está tentando me matar?
- Fica dificil esquecer que você está atrás de mim quando suas coxas me apertam tanto que quase me matam - Com a próxima fala dele, veio um sorriso malicioso - Para falar a verdade, eu não consigo pensar em uma forma melhor de morrer."

"- Você partiu a porra do meu coração, beija flor."


"- Um brinde a ser a única garota com quem um cara sem nenhum critério não quer transar - exclamei, tomando um gole de cerveja. 

- Você está falando sério? - ele me perguntou, puxando a garrafa da minha boca. Como não falei nada, ele se inclinou na minha direção - Em primeiro lugar... Eu tenho critério, sim. Nunca transei com uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso." 

"- Você gosta de Beija Flor - disse ele, na defensiva - É um pássaro lindo, que nem você. Você é meu Beija Flor."


"- Você me ama? 

- São as tatuagens."

"- Para mim chega, Travis.

Ele se encolheu.
- Não diz isso.
- Acabou. Vai para casa. 
Ele juntou as sobrancelhas. 
- Você é a minha casa."

"- Eu sou sua desde o segundo em que nos conhecemos."


"Eu sabia no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."


Sem comentários: