Autor: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 499
O segundo volume da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante. Agora Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tayna, e descobrir que ela não joga para perder.
Irei repetir a mesma coisa que disse nas outras duas resenhas da Tatiana Amaral que eu fiz, ela é a melhor escritora nacional que temos! Sem dúvida nenhuma é a melhor. Todas as histórias dela, são completamente diferentes uma da outra (tirando o personagem principal, que ela sempre pensa no Robert Pattinson). Cada livro dela, cada coisinha que ela escreve tem o poder de te dominar por completo e fazer pensar em coisas que nunca havia pensado antes.
Em Função CEO: A Descoberta do Amor, a tortura da Tati com os seus leitores volta com força total. Não há um momento do livro que eu fiquei entediada, nenhum! Você começa a ler o livro cheia de expectativas, cheia de esperança que finalmente tudo irá ficar bem na vida deles, que o Robert é foda e vai conseguir livrar-se de todos os problemas. Mas isso é somente aquilo que você pensa, porque o amor nunca será tão fácil assim.
Assim como a tortura da Tati volta com força total, quem também volta é Tanya e não está para brincadeira. A cada capítulo que passa, ela se supera nas coisas que faz para acabar com o romance de Robert e Melissa, o que faz você ficar nervosa e ainda ter um ódio mortal por ela, querendo que a Tanya tenha uma morte lenta e dolorosa.
"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."
Muitos segredos são revelados durante o livro, muitos, muitos e muitos mesmo. Já sabia que teria certas revelações durante a leitura do livro, mas não pensei que fosse tantas. A que mais me surpreendeu foi o segredo do pequeno Rob, que vocês só irão descobrir se lerem o livro. Que a Tanya e o Robert fizeram muitas merdas durante a vida deles eu sabia e todos que acompanham a história também, mas tem umas que te deixam de queixo caído.
Tatiana junta a quantidade certa de amor, segredos, revelações, sexo e muito suspense nesta linda história. Apesar de ainda ter muita coisas para acontecer e eu necessitar de mais doses de CEO agora mesmo, amei o livro e recomendo ele a todos.
Ainda mais surpreendente e maravilhoso que A Descoberta do Prazer, Função CEO: A Descoberta do Amor, vai te surpreender desde a capa até as últimas palavras.
"Ainda mais surpreendente e maravilhoso que A Descoberta do Prazer. Função CEO - A Descoberta do Amor vai te prender desde a capa até as últimas palavras."
Entendo que os livros tem que ter um drama, uma coisa pra dar aquele "ai meu Deus!", mas foi demais! Realmente foi demais, demais, demais e demais. Durante o livro inteiro você fica com uma expectativa de quando eles finalmente irão ficar felizes e contentes, mas no último capítulo, todas as suas forças vão embora e não voltam mais. Passei muito mal lendo aquilo, é algo que não consigo acreditar até agora. Como se o sofrimento não fosse o suficiente, temos ainda uma palinha de A Descoberta da Verdade, onde morremos de vez lendo.
Na minha humilde opinião, a parte do livro mais linda é quando a Mel e o Robert ficam brincando um com o outro. Seja no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato da Mel que tem obsessão com horário ou quando o Robert fica brincando de esconder as pilulas da Mel. Esses dois são um dos casais mais lindos da literatura. É impossível não amar cada segundo deles juntos, ta é possível, quando eles brigam é triste, mas também engraçado.
Outras edições:
Tatiana, sua linda, obrigada por todo o carinho que você teve comigo. Obrigada pelo livro e obrigada também por incluir meu comentário na orelha do livro <3