25 de julho de 2015

Resenha: Função CEO - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Livro: Função CEO: A Descoberta do Amor
Autor: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 499
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter, seu mundo virou de cabeça para baixo. No instante em que aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar do seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisarão se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao lado dele. Juntos, vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e que o bem pode não vencer no final. 



O segundo volume da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante. Agora Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tayna, e descobrir que ela não joga para perder. 

Irei repetir a mesma coisa que disse nas outras duas resenhas da Tatiana Amaral que eu fiz, ela é a melhor escritora nacional que temos! Sem dúvida nenhuma é a melhor. Todas as histórias dela, são completamente diferentes uma da outra (tirando o personagem principal, que ela sempre pensa no Robert Pattinson). Cada livro dela, cada coisinha que ela escreve tem o poder de te dominar por completo e fazer pensar em coisas que nunca havia pensado antes. 

Em Função CEO: A Descoberta do Amor, a tortura da Tati com os seus leitores volta com força total. Não há um momento do livro que eu fiquei entediada, nenhum! Você começa a ler o livro cheia de expectativas, cheia de esperança que finalmente tudo irá ficar bem na vida deles, que o Robert é foda e vai conseguir livrar-se de todos os problemas. Mas isso é somente aquilo que você pensa, porque o amor nunca será tão fácil assim. 

Assim como a tortura da Tati volta com força total, quem também volta é Tanya e não está para brincadeira. A cada capítulo que passa, ela se supera nas coisas que faz para acabar com o romance de Robert e Melissa, o que faz você ficar nervosa e ainda ter um ódio mortal por ela, querendo que a Tanya tenha uma morte lenta e dolorosa. 

"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."

Muitos segredos são revelados durante o livro, muitos, muitos e muitos mesmo. Já sabia que teria certas revelações durante a leitura do livro, mas não pensei que fosse tantas. A que mais me surpreendeu foi o segredo do pequeno Rob, que vocês só irão descobrir se lerem o livro. Que a Tanya e o Robert fizeram muitas merdas durante a vida deles eu sabia e todos que acompanham a história também, mas tem umas que te deixam de queixo caído. 

Tatiana junta a quantidade certa de amor, segredos, revelações, sexo e muito suspense nesta linda história. Apesar de ainda ter muita coisas para acontecer e eu necessitar de mais doses de CEO agora mesmo, amei o livro e recomendo ele a todos. 

Ainda mais surpreendente e maravilhoso que A Descoberta do Prazer, Função CEO: A Descoberta do Amor, vai te surpreender desde a capa até as últimas palavras. 

"Ainda mais surpreendente e maravilhoso que A Descoberta do Prazer. Função CEO - A Descoberta do Amor vai te prender desde a capa até as últimas palavras." 

Entendo que os livros tem que ter um drama, uma coisa pra dar aquele "ai meu Deus!", mas foi demais! Realmente foi demais, demais, demais e demais. Durante o livro inteiro você fica com uma expectativa de quando eles finalmente irão ficar felizes e contentes, mas no último capítulo, todas as suas forças vão embora e não voltam mais. Passei muito mal lendo aquilo, é algo que não consigo acreditar até agora. Como se o sofrimento não fosse o suficiente, temos ainda uma palinha de A Descoberta da Verdade, onde morremos de vez lendo. 

Na minha humilde opinião, a parte do livro mais linda é quando a Mel e o Robert ficam brincando um com o outro. Seja no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato da Mel que tem obsessão com horário ou quando o Robert fica brincando de esconder as pilulas da Mel. Esses dois são um dos casais mais lindos da literatura. É impossível não amar cada segundo deles juntos, ta é possível, quando eles brigam é triste, mas também engraçado. 

Outras edições: 

Tatiana, sua linda, obrigada por todo o carinho que você teve comigo. Obrigada pelo livro e obrigada também por incluir meu comentário na orelha do livro <3