22 de agosto de 2015

Quotes: Will & Will - Um nome, um destino


"- Você pode confiar na ideia de que gostar de alguém, como regra, acaba mal."

"Verifico meu e-mail e é quase tudo spam, o que quero saber é o seguinte: existe mesmo alguém no mundo todo que recebe um e-mail de hlyywkrrs@hotmail.com, lê e diz para si mesmo: "abe o que eu preciso mesmo é aumentar meu pênis 33% e a maneira de fazer isso é enviar $69,99 aquela simpática senhora ilena da VIRILIDADE MAXIMA CORP através deste conveniente link de internet!" Se as pessoas caem mesmo nessa, não é com o pau que deveriam estar preocupadas."

"Algumas pessoas têm vida; outras têm música."

"Agora eu entendo. Eu entendo. As coisas que você mais querem são aquelas que te destroem no fim." 

"Tiny decide me ignorar, e diz a Jane que espera um dia ter mensagens suficientes de Will Grayson para fazer um livro, porque as pessoas dele são como poesia..."

"Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde - as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou."

"- Você é o nosso iate, companheiro. Sabe todo aquele dinheiro que teria ido pra um iate, todo o tempo que nós teríamos passado viajando pelo mundo? Em vez disso, tivemos você. O iate passou a ser um simples barco. Mas você... Você não pode ser comprado a crédito, e não pode ser abatido do imposto de renda - Ele vira o rosto em direção a TV, e após um momento, diz: - Tenho tanto orgulho de você, que acabo tendo orgulho de mim. Espero que você saiba disso."

"É por isso que chamamos as pessoas de ex, acho - porque os caminhos que se cruzam no meio acabam se separando no fim. É muito fácil ver esse x como uma anulação. Mas não é, porque não tem como anular uma coisa assim. O x é um diagrama de dois caminhos."

"- Tiny é gay - diz alguém. 
O treinador gira na direção do banco e grita.
- Ei! Ei! Nada de insultar os companheiros. 
- Isso não é um insulto - diz Gary. 
Mas ele não é mais Gary. Não é Gary falando. Sou eu. 
- É só uma coisa, tipo, algumas pessoas são gays, assim como outras têm olhos azuis."

"No que diz respeito á vida prefiro o silenciosamente desesperado ao radicalmente bipolar."

"- Portanto, se você quer que as coisas mudem, não precisa trocar de vida. Você precisa tirar a bunda da cadeira.

"As coisas que você quer são aquelas que te destroem no fim."


Sem comentários: