30 de janeiro de 2016

Jamie McGuire responde á perguntas no Facebook

A autora Jamie McGuire, fez um Q&A ao vivo em seu Facebook, onde os fãs mandavam perguntas e ela iria responder á maioria delas. O blog Belo Desastre Brasil fez a tradução delas e vocês podem conferir abaixo. 

Jamie McGuire é autora da série Belo Desastre, da série Irmão Maddox e Red Hill, todos lançados no Brasil pela Verus Editora. 


Fã: Endlessy Beautiful foi uma surpresa e tanto para os fãs. Todos amaram! Eu particularmente amei amei amei.... Mas eu gostaria de saber qual a verdadeira razão de você estar escrevendo mais sobre Travis e Abby?
Jamie: Os fãs vem pedindo por uma sequência faz muito tempo. Eu pensei que uma história em episódios seria um bom jeito de fazer isso! 

Fã: Uma vez você disse que Desastre Iminente e Belo Sacrifício foram os livros mais difíceis de escrever... Você ainda acha isso? 
Jamie: Sim, Beautiful Burn foi muito mais fácil de escrever, porque eu tinha uma boa ideia do que iria acontecer. Em Belo Sacrifício eu acabei escrevendo as cegas até o capítulo 8. 

Fã: O que mais te anima sobre o lançamento de Beautiful Burn? 
Jamie: Eu estou apaixonada por essa história. Ellie é muito diferente de todos os personagens que eu escrevi até agora. Beautiful Burn é bruto, decidido, sexy e não tem nada fácil, como em Belo Desastre. 

Fã: O que faz Tyler ser tão diferente de todos os seus irmãos?
Jamie: Eu diria que o Tyler é mais como o Travis, mas claro, como ele é mais velho, ele pensa um pouco mais nas consequências do que o Travis. Eu acho que o Tyler é o mais romântico de todos os Maddox. 

Fã: Se você pudesse escolher um dos Irmãos Maddox para tentar sobreviver um Apocalipse Zumbi com você, qual deles você escolheria?
Jamie: Travis, mas o Thomas chega bem perto também. Eu passei muito tempo flertando com a ideia de escrever uma fanfic sobre Belo Desastre no Wattpad que se passaria em um Apocalipse Zumbi. 

Fã: Na saga The Providence foi onde nos conhecemos. Mas eu amo Red Hill. Algum plano de voltar a essa direção?
Jamie: Com toda certeza! Eu amei escrevê-lo e eu planejo uma sequência para Red Hill. 

Fã: Quando você está escrevendo, você se impõe metas diárias ou só escreve até que a criatividade tenha ido embora? 
Jamie: Eu tento escrever um capítulo por dia quando estou correndo contra algum prazo!

Fã: Então... Será que algum dia nós vamos ler a conversa que aconteceu entre Trenton e Thomas no hospital? 
Jamie: Eu estou realmente interessada em escrever uma sequência para Bela Distração. Possivelmente pelo ponto de vista do Trent. Tudo é possível! 

Fã: Quais seus planos sobre livros até agora em que no momento os livros sobre os Irmãos Madox acabaram? 
Jamie: Eu tenho planos de escrever mais sobre a família Maddox. No momento estou escrevendo All The Lights (e Endlessy Beautiful no Wattpad). 

Fã: Você tem algum favorito fora Belo Desastre ou a saga dos Irmãos Maddox?
Jamie: Belo Desastre sempre vai ser o meu favorito. Mas eu realmente amo Bela Redenção. Eu acho que muitos vão concordar comigo que Beautiful Burn agora é o livro preferido quando se trata dos Irmãos Maddox. E que acaba a saga com um BANG!

Fã: Quais são seus planos para suas histórias agora que os livros sobre os Irmãos Maddox acabaram? Nós podemos esperar ver romances diferentes vindo de você?
Jamie: Agora eu estou escrevendo um romance para jovens adultos chamados All The Lights. Tem uma reviravolta incrível e eu mal posso esperar para dividir isso! E vocês podem ver minhas próximas obras no meu site!

Fã: Outro além do Travis, claro, e Belo Desastre e Desastre Iminente. Belo Sacrifício tem sido meu livro favorito dos Irmãos Maddox até agora! Você acha que cada livro fica melhor porque você tem melhorado a sua escrita ou porque está mais familiarizada com a "voz" de seus personagens?
Jamie: Os dois!

Fã: Com Beautiful Burn sendo o último livro dos Irmãos Maddox, você achou fácil ou difícil escrever "FIM"?
Jamie: Eu ainda planejo escrever mais sobre a família Maddox, então, não. Seria ótimo dar um passo para trás e explorar outras histórias. 

Fã: Eu amei o que você escreveu de Endlessy Beautiful até agora. Uma vez que você acabar de escrever essa história, teremos ela como livro? Machuca meu coração pensar que eu não terei uma cópia física dessa história!
Jamie: SIM! Com toda certeza!

Fã: Você tem algum método padrão para escrever seus livros ou em cada um é diferente?
Jamie: Eu não tenho certeza! Eu só escrevo! 

Fã: Qual livro seu foi mais difícil de escrever e por que?
Jamie: Desastre Iminente foi difícil por muitas razões. As duas razões mais difíceis são: um, eu estava tentando terminar antes de ter meu filho (eu terminei as 8 da manhã e eu o tive ás 11 da noite) mas me concentrar foi bem difícil! 

Fã: Por que você gosta tanto do Colton Haynes como Travis? Pessoalmente eu gostaria dele no papel de Trenton e a Willa Holland como Cami, eu não sei... O que você acha? 
Jamie: Eu acho que foram mais os fãs que esmagadoramente escolheram o Colton, mas eu acho que ele é um cara ótimo e uma ator talentoso. 

Fã: Foi difícil escrever a saga de Happenstance porque aconteceu perto da sua casa? Ou foi terapêutico?
Jamie: Definitivamente foi terapêutico. Eu aprendi muito sobre mim escrevendo Happenstance. 

Fã: Qual foi a sua parte favorita de escrever Beautiful Burn? O Brasil te ama!
Jamie: Eu amo o Brasil! Escrever o final é sempre minha parte favorita! Porque ai eu já posso compartilhar com os meus leitores!

Fã: Você acha que o Tyler Maddox é um romântico incurável ou um realista incurável? 
Jamie: Tyler é um romântico incurável!

Fã: Você lê seus próprios livros? Não para editar ou qualquer outra coisa que você tenha que fazer antes de publicá-los, mas somente porque você quer visitar novamente a história?
Jamie: Eu li Belo Desastre antes de publicá-lo. Eu queria ter mais tempo de voltar e lê-lo. E eu amaria visitar novamente a história de Providence. Recentemente meu marido começou a ouvir o áudio book de Belo Desastre, então tem sido de muito agrado! 

Fã: De todos os Irmãos Maddox, quem tem a cena de sexo mais quente? (Eu sei a minha resposta, mas quero saber a sua). 
Jamie: Trent e Cami tem uma boa, mas Tyler e Ellie vão fazer você corar!

Fã: Eu estou muito curiosa para saber se a Mare e o Shep tem um menino ou uma menina! Por favor! Eu te imploro! Conte para nós!
Jamie: Você vai descobrir em breve!

Fã: Eu amo a trilogia de Providence e a trilogia de Happenstance. Eu amo todos os seus livros e eu queria que todos eles fossem lançados no Brasil. Tem alguma chance de Providence, Happenstance ou Apolonia serem publicados no Brasil?
Jamie: Eu amaria que esses livros fossem para o Brasil! Deixem que a Record saiba que vocês querem lê-los!

Fãs: Quais são seus personagens favoritos de Bela Distração, Bela Redenção, Belo Sacrifício e Beautiful Burn?
Jamie: Os meninos claro!

Fã: Além de Endlessy Beautiful, você quer escrever mais histórias no Wattpad? 
Jamie: Sim! Eu realmente estou gostando de fazer isso!

Fã: Eu sei que é cedo demais para isso, mas, você pode nos dizer o que esperar na sequência de Red Hill? Talvez uma cura?
Jamie: Sobrevivência, passar coisas por um triz, e novos personagens para se apaixonar!

Colleen Hoover: Você gosta de esquilos?
Jamie: De vez em quando!

Fã: Ler Belo Desastre fez com que eu me apaixonasse por ler outra vez. Eu absolutamente amo o seu jeito de escrever e te agradeço por nos introduzir ao mundo dos Irmãos Maddox e também de todos os seus outros incríveis livros. Eu estou ansiosa para ler mais seu trabalho e eu amo a forma como você tira um tempo para interagir com os seus fãs. É outra razão pela qual eu te acho demais! O que você aconselharia para alguém que quer escrever um livro e como você acha as músicas que te inspiram? 
Jamie: Para ler meu FAQ para escritores entre no meu site e nunca aceite todas as mudanças! Sempre aprenda com seus editores. Isso fará de você um escritor melhor. Eu gosto de achar novas músicas mexendo no Spotify. Eu tenho uma Playlist para todos os meus livros. Entre e veja! 

Fã: Quais músicas você associa com os Irmãos Maddox ou qual música você ouve e diz: "essa é uma música dos Maddox!"?
Jamie: C´mon C´mom do Von Bondies. Foi a música que eu ouvi quando escrevi a cena de abertura de Belo Desastre, e essa sempre será a música do Travis para mim!

Fã: De todas as mulheres fodonas da saga dos Irmãos Maddox, incluindo Belo Desastre, qual é a sua favorita e por que?
Jamie: Eu gosto da Liis. Ela sabe como usar uma arma e sabe falar várias línguas!

Fã: Dos Irmãos Maddox: Qual você casaria? Qual você beijaria? Qual morreria? Quem seria só um amigo? E com quem você dormiria?
Jamie: Casaria com o Tyler, mataria o Thoma... hahaha, boa tentativa, Trent seria meu amigo e dormiria com o Travis, muitas vezes!

Fã: Você acha que escreverá mais livros sobre os personagens de Red Hill? Eu sei que você tem Among Monsters, mas algum plano para outros nessa série?
Jamie: Sim! Eu planejo escrever uma sequência, e eu mal posso esperar! 

Fã: Eu fiquei tão feliz em saber que você decidiu lançar Sins Of The Innocent. Alguma chance de ter mais sobre a história de Eden e Levi?
Jamie: Sim e Bex também!

Fã: Sem perguntas sobre os Maddox! Nós sabemos que você ama seu Red Bull enquanto você escreve, quais são seus outros hábitos que te ajuam a escrever?
Jamie: Chester´s Hot Fries = combustível para escrever! Eu sempre estou beliscando alguma coisa na hora que estou escrevendo, mas Hot Fries são meus favoritos. Eu também amo Oak Grove Cappucciono! 

Fã: Você planeja escrever a Saga dos Irmãos Maddox no ponto de vista dos meninos? 
Jamie: Eu estive pensando sobre isso!

Fã: Eu estou escrevendo um livro (é um fanfic, não é nada sério ainda, então por favor não me odeie) sobre uma garota Maddox, você já considerou escrever sobre uma Irmã Maddox? E também eu gostaria de poder te mostrar a minha história, então onde eu posso mandar se você estiver interessada em lê-la e escrever sobre uma Irmã Maddox?
Jamie: Os Irmãos Maddox não tem uma irmã, então eu não sei como isso funcionaria, mas talvez eu escreva para a filha do Travis, Jessica! 

Fã: Você escreveria um livro pelo ponto de vista do pai dos Maddox? 
Jamie: Provavelmente não, mas eu planejo escrever pelo ponto de vista da Dianne quando eu for escrever sobre a história deles. 

Fã: Você vai escrever sobre a Jessica e o James?
Jamie: Eu amaria fazê-los! No futuro com certeza!


Outras perguntas feitas no Facebook, aqui aqui e aqui

As perguntas do twitter ainda não foram traduzidas, mas fiquem ligados na página de Belo Desastre Brasil para conferir quando elas forem postadas. 


Sem comentários: