27 de janeiro de 2016

Resenha: Lick - Kylie Scott

Livro: Lick (Lick)
Autor: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Compre: Amazon 

Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. 
Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir ás loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demostrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir ás delícias de David a fim de permanecer como "a garota certinha" ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?


"Como consegue lidar com o fato de nunca vir em primeiro lugar?"

Uma noite em Vegas, pode ser desastrosa. Para Eve foi um sonho e pesadelo ao mesmo tempo. Ela amanheceu em um banheiro do seu quarto de hotel, com uma ressaca horrível e com um homem muito lindo, até descobrir que se casou com o respectivo homem, e para piorar a situação, Eve não se lembra de absolutamente nada. 

Eve não sabe quem é realmente seu marido, e só descobre quando chega no aeroporto da sua cidade, com sua melhor amiga, descobre que se casou com David Ferris, guitarrista da banda de rock Stage Dive e para completar sua amiga Lauren é super fã da banda hahaha a situação da nossa protagonista está melhorando cada vez mais!

"Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ´n´ roll."

Sua vida vira um inferno, até que David liga para ela pedindo que vá para LA assinar o divórcio, quando Eve vai assinar os papeis, os advogados pedem que ela não comente nada do que viu ou passe para a alguém, e em troca ela receberá uma quantia exorbitante de dinheiro pelo seu silêncio. Contudo, ela não será comprada por dinheiro e joga os papeis nos advogados e sai correndo da casa. 

Fora da mansão, ela encontra com Mal, o baterista que a leva para a casa, distante da cidade. Mas, depois de algumas horas David aparece na casa e pede para que Eve passe o fim de semana em uma casa de praia dele para que possam conversar. 

Contudo, esse fim de semana a atração dos dois volta com tudo, a ligação que eles tiveram em Las Vegas, com isso eles decidem não assinar os papeis ainda e deixar a convivência dos dois rolar. Como nem tudo é flores, uma pessoa do passado de David, que ainda se encontra em sua vida, pode atrapalhar a alegria do casal. 

"Quero que você volte para LA comigo. Eu quero você comigo. Sei que a faculdade vai recomeçar eventualmente e nós vamos ter que decidir o que fazer. Mas independente do que aconteça, não quero que fiquemos separados."

Posso dizer que gostei da história, apesar de ser clichê pra caramba. Os outros livros da série tem uma premissa mais desenrolada, digamos assim. O ponto de vista é apenas da Eve, senti falta do ponto de vista dele, acho que me acostumei com livros com o ponto de vista dos protagonistas. Descobrimos sobre a família de David, o começo da banda, a mãe drogada e o relacionamento conturbado que ele teve. 

A diagramação do livro está linda. A editora Universo dos Livros publicou o livro com a capa original, que é maravilhosa. O segundo livro também já saiu, e já li, porém quero publicar fotos para verem como está o livro, então aguardem. 

Sem comentários: