Há série Fixed possui cinco livros até o momento, três publicados no Brasil (Por Você, Com Você e Sempre Você), um publicado nos EUA (Hudson) e mais um que será lançado em breve nos EUA (Chandler).
Além da série Fixed, publicado pela Editora Rocco no Brasil, a autora tem outras três séries publicados nos Estados Unidos: Lights, Camera New e Found Duet.
*minha coleção com os banners da série que a Rocco me deu no evento do Clube Violeta*
"- Nós estamos realmente fazendo isso, não estamos? Seguindo em frente?
- Estamos."
Eu que lhe agradeço! Eu amo as minhas leitoras brasileiras. Sim, eu sempre amei escrever, mas foi com a auto-publicação que eu realmente vi isso como uma escolha de carreira viável. Antes disso, eu escrevia no meu tempo livre e esperava ter algo para vender.
Como foi para você ver seu livro publicado em todo o mundo? Algum dia imaginou que chegaria a isso?
Ver o meu livro, segurá-lo em minhas mãos, foi um sonho tornando realidade. Não diga aos meus filhos, mas foi como mantê-los em primeiro lugar, todos os seus sonhos e esperanças eram reais.
A história de Por Você é cheia de amor, sexo, mentiras, paixões, reviravoltas, problemas e muito, mais muito suspense. Você teve alguma inspiração para escrever sobre ela?
Eu estava inspirada, mas essas cenas todas não aconteceram para mim! Não tenho certeza se teria paciência para lidar com todas essas mentirar na vida real. Já o material quente, eu vou sempre ter tempo para isso ;)
Geralmente nos livros há um padrão, onde a mocinha não fica com muita gente ou é virgem, e o cara é o maior gostoso de todos os tempos. Em Por Você vemos uma personagem um pouco diferente, carregando um passado turbulento e sem nenhum toque de "coitadinha". É algo que você queria fazer diferente no livro? Colocar uma personagem que não fosse só aquele rostinho fofo e meigo?
Sim, tornar Alayna uma mulher forte foi muito liberal de minha parte. Eu senti como se todos os livros que estavam saindo na época tinha essas meninas quebradas sendo "fixas" por um homem forte. E a maioria dos homens poderia ser visto como um pouco de perseguidor :) A ideia inteira para os livros Fixed veio de transformar essas qualidades ao redor.
Se você estivesse no lugar de Alayna, perdoaria o Hudson por tudo o que ele fez?
Esta é uma boa pergunta. Provavelmente sim, porque acredito fortemente no perdão. No entanto, eu provavelmente teria castigado ele um pouco mais.
Você é do tipo perseguidora igual a Alayna?
Talvez! Eu nunca irei lhe dizer!
Qual personagem você mais gosta e porque?
Outra boa pergunta. Provavelmente como Alayna ela é atrevida, ela é inteligente, temos muito em comum. Mas eu sou mais interessada em Celia. O que torna uma pessoa a ser como ela? E há alguma redenção para ela?
Aqui no Brasil ainda não foi lançado o livro do Hudson, apenas os três primeiros da série. O que os leitores podem esperar deste livro?
Hudson não é provavelmente o livro que você está esperando! Sim, a primeira metade é paralela á trilogia, e você vê certos acontecimentos desde o seu ponto de vista. Mas há mais para a história do que aquilo que você aprendeu na trilogia. Hudson pode ser apenas o meu favorito dos livros Fixed.
*o nome do livro do Hudson é Hudson, é a mesma coisa de Grey que o livro leva o nome do personagem*
Foi mais fácil para você escrever o ponto de vista da Alayna ou o de Hudson?
O de Hudson. Eu estava tão nervosa sobre fazer sua perspectiva, mas depois que fiz o epílogo de Sempre Você, eu percebi que eu sabia bem o suficiente para escorregar em sua voz. Hudson foi originalmente escrito para ser um conto, e depois fluiu tão bem que eu acidentalmente escrevi o livro mais longo da série. Ops!
De todos os livros que você já escreveu até hoje, qual foi o mais fácil de escrever e o mais difícil? Porque?
O mais fácil, provavelmente, foi o Por Você, ou o meu livro co-escrito Miss Match. Por Você foi fácil porque não havia nenhuma pressão em tudo, eu escrevi sem prazos e só porque eu amei a história que estava contando. Miss Match foi também um livro divertido de escrever, e diversão sempre faz com que seja mais fácil. First Touch e Last Kiss (meu mais novo livro) foram de longe o "hard" porque são livros muitos escuros. Eu tinha que viver em um lugar escuro na minha cabeça para escrevê-los, e foi a coisa mais desgastante que já fiz.
Infelizmente aqui no Brasil só foi publicado os três primeiros livros da série Fixed. Você gostaria que os seus outros livros também viessem para cá?
Eu adoraria que meus outros livros fossem para o Brasil. Os fãs no Brasil são tão incríveis, e é frustrante não ser capaz de dar-lhe tudo o que quiser.
Temos alguma chance de ver Alayna e Hudson em um filme ou então em uma série? Quais atores você acha que fariam eles perfeitamente bem?
Isso não seria surpreendente? Não adaptações no horizonte, para cinema ou TV, mas nunca diga nunca! Eu adoraria ver Matt Bomer e Eva Green nesses papéis. Eu realmente só quero vê-los beijar.
Você se acha parecida com a Alayna em algum aspecto? Se sim, qual?
Oh, eu definitivamente... em tudo ;)
Defina você em cinco palavras?
Séria. Criativa. Direta. Com fome. Sonolenta.
Se você pudesse dar a vida a um personagem de seus livros, qual deles seria e porque?
Provavelmente Eli do meu novo livro co-escrito Love Struck (com Laurelin McGee), porque ele é sexy e toca guitarra. Ele podia cantar para mim canções de gratidão. Talvez topless :)
Você já se apaixonou por alguém igual ao Hudson: totalmente controlador e muito gato?
Eu já cai no amor com alguns homens como o Hudson! O problema é que eu gosto de estar no comando de tudo, o meu marido não é um tipo de Hudson.
Quais são seus próximos projetos?
Os meus próximos projetos são: Chandler, um livro sobre o irmão de Hudson, Falling Under You, um conto sobre Norma, assistente de Hudson e Pornstar, um livro em co-escrita com Sierra Simone.
Você pretende escrever mais livros sobre Alayna e Hudson? Filhos, a vida após muito tempo de casados...?
Estou muito rasgada sobre isso. Quero revisitar eles, mas para escrever um livro, tem de haver um problema. E eu odeio a ideia de lançar problemas em seu felizes para sempre. Posso dizer que todos os livros que escrevo nesse mundo terá vislumbres deles, então se você ler os meus próximos livros, você vai dar uma espiada na vida de Hudson e Alayna.
Gostaria de dar algum recado aos seus leitores brasileiros?
Eu quero dizer obrigada! Tudo tem sido tão maravilhoso, e espero visitar vocês no próximo ano, se tudo der certo.
Você acha que o Matt Bomer daria um bom Hudson?
Sim, sim e SIM.
Muito obrigada por conceder está entrevista e meus parabéns pelos seus livros. São histórias incríveis e amei demais cada uma delas. Espero ver você logo aqui no Rio de Janeiro, para poder te abraçar e pegar autografo em cada um dos meus livros :)
Leia a resenha dos livros aqui.
Compre os livros da série Por Você
Sem comentários:
Enviar um comentário