2 de fevereiro de 2016

Promoção: Fevereiro com muito amor...


Na quinta feira (04) é meu aniversário! E para comemorar essa data tão especial dos meus 17 aninhos, gostaria de presentear um leitor com um lindo kit de presentes cheio de livros, coisinhas fofas e claro, muito amor! 

Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil. 
- Seguir o blog pelo Google (que se encontra na barra lateral do blog).
- Preencher corretamente o formulário. 
- Curtir a página no Facebook (link aqui).
- Seguir o Twitter (link aqui).
- Seguir o Instagram (link aqui).

Participe


Informações adicionais:
- A promoção começa hoje, dia 02 de fevereiro, e se encerra no dia 04 de março. O resultado será divulgado no dia 05 de março. 
- O blog tem até 30 dias para enviar o prêmio ao ganhador. 
- O sorteio será feito pelo número do formulário onde se inscreveu, se algum dos dados estiver incorreto, não será possível entrar em contato com você para informar o envio dos prêmios. Então certifique-se de digitar tudo certinho. 
- Aquele que não estiver seguindo todas as regras será desclassificado. 
- Caso não tenha alguma rede social, é só escrever no espaço que não possui. 
- Não é possível trocar nenhum dos prêmios do kit por outro item ou valor em dinheiro.  
- O blog não se responsabiliza por extravios dos correios. 

Boa sorte a todos e não deixem de seguir todas as regras para não serem desclassificados da promoção.

4 comentários:

Cristiane de oliveira disse...

Participando!!!!!!

Alessandra disse...

Torcendo muito pra ganhar, todos os livros estão na minha listinha de desejos ♥

Unknown disse...

Só noa segui no instagram, porque eu não tenho. Mas estou participando.

Unknown disse...

Boa sorte á todas! Não tem problema Jessica!