Na quinta feira (24), teremos o lançamento de Batman vs Superman, todos aqui estão muito animados, certo? Eu to morrendo de ansiedade aqui! Amanhã, estarei na cabine de imprensa da Warner para assistir ao filme e prometo não dar spoiler aqui para vocês.
Mas enquanto o dia da estreia não chega, vou postar um especial aqui bem legal que o Torre de Vigilância fez no site deles.
*matéria adaptada - algumas partes foram tiradas e outras acrescentadas*
Três anos após o anúncio bombástico que Batman estaria na sequência de Homem de Aço, feito na San Diego Comic Con de 2013, Batman vs Superm: A Origem da Justiça passou a frequentar diariamente os sonhos de todo fã de quadrinhos.
Tivemos muitas polêmicas envolvendo o elenco durante as filmagens: Ben Affleck sem expressão para ser o Batman? Gal Godot magra demais para ser a Mulher Maravilha? Jesse Einsenberg jovem demais para ser o Luthor? O único ator que não era julgado o tempo todo era Henry Cavill, por já ter mostrado ao público que é um bom Superman.
Pela primeira vez um filme colocou a credibilidade de renomados jornalistas de cinema em risco, a jornalista brasileira correspondente de Hollywood Ana Maria Bahiana cravou que pela repercussão negativa Ben Affleck não seria mais o Batman, o site HitFix apostou que o filme naufragaria nas bilheterias.
Tanta repercussão inédita assim tem motivo, afinal foram necessárias 3 matinês, 5 séries, 13 filmes, 7 Batman, 8 Superman e quase 80 anos de suas criações para que os maiores heróis de todos os tempos se encontrassem em carne e osso pela primeira vez.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um primeiro e ousado passo da DC Filmes nos cinemas. Mesmo com todos os personagens de seu vasto catálogo a sua disposição (uma coisa bem diferente da Marvel, que tem seus direitos espalhados entre Sony, Disney e FOX) a Warner Bros decidiu apostar em franquias individuais de seus personagens. Porém, o fim da rentável trilogia de Batman de Christopher Nolan (2005-2012), e os fracassos comerciais de Superman: O Retorno (2006) e Lanterna Verde (2011), fizeram o estúdio se voltar para o seu universo unificado dos quadrinhos, muito em virtude da rentável receita que o seu concorrente vinha obtendo.
O plano foi ambicioso, e já temos mais filmes confirmados para serem lançados nos próximos anos: Mulher Maravilha e Liga da Justiça parte 1 saíram em 2017. The Flash e Aquaman em 2018. Shazam! e Liga da Justiça parte 2 em 2019. Ciborgue e Tropa dos Lanternas Verdes em 2020.
E já temos Esquadrão Suicida confirmado para lançamento em agosto deste ano (trailer aqui).
The Batman, o novo filme do morcego, que será produzido e dirigido por Ben Affleck está confirmado nos planos da DC e da Warner, mas sem data de previsão para o lançamento.
Na quinta feira quando as luzes se apagarem você estará do lado de quem? Do Filho de Krypton ou do Morcego de Gotham? Porque já sabemos que o filme será incrível, ninguém tem dúvidas disso. A única pergunta que fica é Quem Vai Ganhar?
No dia 24 de março, estreia, estarei realizando uma sessão premiada em parceria com o Cine Joia - Rio Shopping. Onde as pessoas que estiverem na sessão do filme (20 horas - legendado) terão a oportunidade de receber lindos brindes e exclusivos do filme Batman vs Superman e outras coisinhas surpresas. A compra do ingresso pode ser feita na bilheteria do cinema, como pelo site do Ingresso.com
Aguardo vocês lá!
Sem comentários:
Enviar um comentário