16 de junho de 2016

Review: Como eu era antes de Você

Já assisti ao filme duas vezes e meu coração ainda doí. No fim de semana estava em São Paulo para fazer um evento, então aproveitei e assisti a pré estreia do filme. Quando voltei pro Rio, foi vez de ir na Cabine de Imprensa convidada pela Warner <3


Na foto: Beatriz Soares (dona) e Camila Soares (resenhista)
Sim, fui cheia de estilo com a minha meia de abelha. 

Eu amei, amei e amei esse filme! O roteiro foi escrito pela própria Jojo Moyes, então eu já sabia que teria bastante coisa do livro e foi exatamente isso que aconteceu. 

Emilia Clarke e Sam Clafin entraram de corpo e alma nos personagens. Emilia conseguiu ser a Lou perfeita, cheia de alegria, amando a vida, com suas roupas ridículas e toda a sua vontade de fazer as coisas. Sam, fez o melhor Will que eu poderia imaginar. Grosso, rude, mas que com o passar do tempo vai se amolecendo e mostrando que também tem um coração fofo. 


A trilha sonora está totalmente destruidora de coração. Como se não bastasse as cenas tristes, as músicas te levam pro fundo do poço fazendo você entrar em colapso e chorar mais ainda. Temos Imagine Dragons, X Ambassadors e Ed Sheeran levando o cinema as lágrimas :( 

Para vocês já entrarem no clima da tristeza, vamos ouvir algumas músicas...



Os cenários são lindos demais. Eu to com uma vontade enorme de passar um tempinho lá <3 

A parte mais difícil dessa resenha, o que eu não gostei no filme. Bom, a única coisa que realmente me incomodou foi o final. A coisa mais linda de toda a história do livro é a carta que o Will manda pra Lou, e eles cortaram metade da carta! Fiquei muito chateada com isso, mas tirando isso, eu amei o filme. Eu chorei em quase todas as cenas, três caixinhas de lenço não foram o suficiente. 

Para vocês que vão assistir o filme, levem sua caixinha de lenços, pois irão precisar. 


Obrigada a Warner Bros pelo convite <3 

Sem comentários: