30 de julho de 2016

Caixinha do Correio: Recebidos de Julho

Vamos á mais uma caixinha do correio <3 Estou me divertindo fazendo isso. Algumas pessoas estão me perguntando como fazem para saber das coisas que recebo antes, é bem simples, me segue lá no Instagram que vou mostrando sempre que um pacote novo chega :) 

Muitos marcadores lindos! Obrigada Saraiva u.u

Cineminha para assistir Procurando Dory, cortesia do Cine Joia <3 Já conhecem? O lugar é lindo e os ingressos são baratinhos. 

Tamires Barcellos e Janaina Rico fazendo a alegria de uma leitora com livros autografados, marcadores e bottons! Obrigada. 

 
Não tenho muito para falar da Mini Books da Gra. Vocês sabem que sou apaixonada por tudo que ela faz, e esse mês ela quase me matou com todas essas coisas incríveis! <3 

Qualis Editora e Grupo Editorial Record também marcaram presença. 
Quente em seu rasto, novo livro de Sable Hunter. Resenha em breve. 
E lindo bloquinho da Garota do Calendário <3

Novo Conceito sempre arrasando nos seus lançamentos. Mal posso esperar para ler "O Ano em que te conheci". O livro ainda vem com marcador e lápis com semente. Super fofo!

Paris Filmes divando com cartelas de adesivos, brindes de Jogos Vorazes e Divergente. Tem ingressos de Life também, novo filme do Robert Pattinson <3 Quem já assistiu?


Obrigada novamente á todos os parceiros. Amo, amo e amo receber essas coisinhas lindas de vocês. Agora começa época de Bienal, então vou preparar meu coração aqui para tudo! <3

 

Sem comentários: