21 de setembro de 2016

Caixinha do Correio: Recebidos de Agosto

Olá povo! Desculpem o sumiço, estava louca aqui com as coisas atrasadas por conta da Bienal. Finalmente consegui fazer a caixinha do correio de agosto hahaha, teve tantas coisas lindas! Obrigada à todos os parceiros! <3

A loja Brigadeiros e Etc. alegrou a minha tarde com esse kit de degustação de brigadeiros <3 Estavam tão deliciosos! Quem mora aqui no Rio, não deixa de dar uma passadinha na lojinha para conferir os brigadeiros e outros doces que eles tem por lá. 

  A Editora Arqueiro mandou os livros da Abbi Glines e marcadores, para um encontro especial da autora que teremos aqui no Rio. Quem ta animado?

 O Skoob também marcou presença aqui em casa <3 Muitas ecobags e marcadores, para fazer a alegria de muitas pessoas no evento que teremos em breve aqui no Rio. 

 A loja Brigadeiros e Etc. apoio também uma sessão premiada do filme Esquadrão Suicida que aconteceu no Cine Joia, com bolo de pote e brigadeiros <3 

A Ler Editorial deixou meu mês mais fofinho com esse livro da Carol Dias. Eu li em algumas horas de tão animada que estava! Em breve, resenha. 

Também recebi essas canecas lindas da Abbi Glines, Colleen Hoover e Jamie McGuire para o evento especial que teremos <3  

A GA Almofadas Personalizadas me deixou tremendo quando abri o pacote. As almofadas ficaram tão lindas! Quero roubar tudo para mim e não dar pra ninguém!!!


A Paris Filmes passou tantas vezes aqui em casa que fiquei assustada hahaha. Foi brinde de Jogos Vorazes, Divergente e de Nerve <3 Eu ganhei um kit lindo do filme Nerve, e recebi diversos outros que foram distribuídos na Bienal do Livro. Espero que tenham gostado. 

 

Minha caneca linda da Garota do Calendário chegou! <3 Ela foi prêmio no concurso que a editora fez e eu ganhei u.u *dancinha da felicidade* \o/

A loja Gud Gud Brindes também foi uma que fez minha alegria esse mês. Olhem quantas coisas lindas eles mandaram para o encontro! :O <3 Tudo feito com muito carinho para o evento. 

A autora Roxanne Norris também me encheu de alegria com esse kit lindo do mais novo lançamento dela <3 


Bom, isso foi tudo de agosto. Logo volto com setembro e todas as coisas que ganhei/comprei na Bienal e dos parceiros (já tem tanta coisa! hahahah). 

Sem comentários: