7 de outubro de 2016

Resenha: O Ano em que te Conheci - Cecelia Ahern


Livro: O Ano em que te Conheci
Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 331
Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 

Sinopse: Todos nós temos momentos marcantes em nossas vidas, períodos que influenciaram mudanças pequenas ou profundas dentro de nós. Posso pensar em quatro momentos transformadores para mim: o ano em que nasci, o ano em que soube que ia morrer, o ano em que minha mãe morreu e agora tenho um novo, o ano em que te conheci. 






"Definitivamente um dos melhores livros da autora. Uma história comovente sobre o que podemos aprender com os outros, se deixarmos de lado nossos preconceitos."
Iris Independent

Cecelia tem o dom de nós fazer chorar em todos os seus livros, e este não foi nenhum pouco diferente. Com uma história encantadora, ela faz refletir sobre todas as adversidades da vida, desde os momentos ruins até os dias mais felizes que você já viveu. Ele está na lista de melhores do ano, sem sombra de dúvida e também é um dos melhores livros da autora. 

Todos temos aquele amigo que contamos em todas as horas, mas que as vezes ficamos pensando o porque dele estar nas nossas vidas. O que você fez para merecer uma amizade tão boa e duradora para a vida toda. Eu já me vi fazer essa pergunta mais de mil vezes, fico perdida em pensamentos e as vezes fico até chorando lembrando dos bons momentos.

"Mas, quando baixei a guarda, suas palavras me deram calor. Foi bom não estar sozinho aqui fora, pelo menos uma vez. Quando você disse essas palavras, elas me confortaram. E então não me senti sozinha. Não vou deixar você fazer isso comigo de novo."

Neste livro somos apresentados à Jasmine, onde podemos ver sua transformação durante o ano de sua vida. Uma transformação dolorosa e lenta, que faz cair algumas lágrimas de nossos olhos. Já Matt, é a improvável e linda amizade de Jasmine, que acompanha cada mudança na sua vida durante este ano.  


Um livro lindo, encantador, com um toque de drama, amor, amizade e um pouco de humor. Você vai se apaixonar por mais este livro de Cecelia Ahern. 

Para ler o primeiro capítulo, clique aqui

Sem comentários: