23 de dezembro de 2016

Semana Em Suas Mãos - Playlist e Citações

Hoje é o último dia da "Semana Em Suas Mãos". Gostaria de agradecer a Bianca, por essa semana linda e a todos que acompanharam aqui no blog. Quem ainda não viu as outras segue os links:
Resenha

Ficou interessado por algum livro da Bianca? Aproveita que o Natal é nesse fim de semana e pede de presente. Ou da de presente para aquela pessoa que você ama, tenho certeza que irão adorar o presente. 

Para comprar o livro, clique aqui



Você pode conferir a playlist completa de "Em suas mãos" aqui

Escolhi algumas músicas que para mim, tem tudo haver com a história. Coloquem o som no máximo e venham curtir essas músicas junto com algumas quotes. 

"Às vezes, tudo o que vocês precisam fazer é acreditar."

"Não há dor que não possa ser curada pelo amor."


"Será que os adultos sabem que as crianças conseguem ver quando eles estão tristes?"


"Eu te disse que não costumo ter muita sorte no Natal, mas se isso puder ser compensado de alguma forma, meu pedido é que você receba tudo de bom que merece."



"Quando eu perdi tudo, poucas pessoas ficaram ao meu lado. Foi uma época dura, mas aprendi que quem realmente está conosco, estará sempre, mesmo na hora da derrota. É a essas pessoas a quem eu devo tudo."



"Instintivamente, toco a marca no meu braço. A cicatriz causada pela panela escaldante quando eu era criança. A pele enrugada me lembra de quem sou e de onde vim. Trabalhei muito, incansavelmente, para alcançar tudo o que tenho, mas não quero ganhos se tiver que passar por cima de alguém. Quero apenas o que for meu por direito. Se for para ser de outra, continuarei batalhando."


"Estamos na balada Batidas Perdidas e, honestamente, estou tentando entender que nome é esse. O namorado da Branca é um dos sócios e agora ela está debruçada sobre o balcão do bar, enquanto ele a segura pela nunca e a puxa para um beijo."

Sem comentários: