10 de fevereiro de 2017

Encontro de Fãs - Cinquenta Tons Mais Escuros


O site Jamie Dornan Brasil está com uma parceria com o a rede de Cinemas Cinesystem para trazer aos fãs de São Paulo e Rio de Janeiro dois encontros (no dia 11 de fevereiro) para assistir ao filme Cinquenta Tons Mais Escuros e ainda distribuir diversos brindes. 

Cinesystem Américas Shopping - Rio de Janeiro
Cinesystem Morumbi Town - São Paulo

Confira abaixo todas as informações sobre o encontro, dúvidas podem ser encaminhas via Twitter; Facebook ou E-mail


  • As staffs do site estarão nos cinemas à partir das 18 horas. 
  • Para retirar o seu brinde, é necessário apresentar seu ingresso do filme. O ingresso pode ser para qualquer dia e sessão. 
  • Os brindes são diferentes em cada cidade e são em poucas quantidades. 
  • As staffs irão assistir ao filme na sessão de 19 horas, em ambas as cidades. Quem desejar assistir conosco é só comprar seu ingresso no site ou então na bilheteria no dia. 
  • Não garantimos brindes à todos que forem a sessão pois as quantidades são limitadas. 
  • As staffs irão ficar fora das salas, na entrada do cinema distribuindo os brindes, não haverá distribuição nas salas para não atrasar o horário da sessão. 
  • As ganhadoras dos ingressos (que foi anunciado no Twitter), deverão procurar a gerência no momento em que chegarem para retirar seu ingresso. Haverá uma lista com o nome de vocês. 
E quem está perguntando à respeito do combo, a rede Cinesystem está com uma linda promoção. O combo com balde de pipoca + 2 refrigerantes + copo de brinde sai a R$35,50. Vocês também podem comprar apenas o copo por R$7,00.


Aguardamos vocês amanhã, dia 11, com muito amor, muitos brindes e também muita alegria. Quem ainda não assistiu o filme, compra logo seu ingresso, quem já assistiu, vamos lá assistir novamente!

E não deixe de conferir a minha opinião do filme, aqui.


1 comentário:

Anne Caroline disse...

Oi Bia,
infelizmente não pude ir. A capa do filme ficou linda né?! Melhor que a primeira. Tenho certeza que todos que tiveram a sorte de ganhar os brindes ficaram muito felizes.

Beijos,
Anne
Fadas Literárias