Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HaperCollins
Páginas: 285
Compre: Amazon
Sinopse: Esta é a inesquecível história de um cão que, após renascer várias vezes, imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: por que estamos aqui?
Emocionante e com boas doses de humor, este é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Se você gostou de Marley & Eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.
Todo cachorro existe por uma razão.
Este livro tem uma narrativa que me conquistou por ser diferente do que estamos acostumados a ver, acompanhamos as vidas deste cachorro narrado por ele. Podemos ver o mundo por uma perspectiva diferente da que estamos acostumados, se ver em novas aventuras, se apaixonar por coisas diferentes, nos tornar diferentes. Este livro tem a capacidade de transformar a maneira como pensamos e como vemos as coisas, e talvez até nós mudar um pouco.
W. Bruce Cameron é um gênio! O jeito que ele construiu o livro, a narrativa e os elementos dele, é completamente surreal, que lhe deixa apaixonado deste o primeiro parágrafo. Na voz de um cachorro adorável, esperto e divertido, o autor W. Bruce Cameron mostra a capacidade canina de amar e proteger de uma forma tão apaixonante e humana que, depois de ler este livro, você provavelmente verá os cães de um jeito bem diferente.
Eu não tenho cachorro, nunca tive, meus pais sempre disseram que lugar de cachorro não é preso em um apartamento, mas sempre quis ter. Me apaixonei totalmente por este livro e pela visão canina, desejo ainda mais ter um cachorro!
Todas as pessoas que tem cachorro ou algum animal de estimação ou simplesmente amam animais deveriam mergulhar na leitura deste livro. Você irá aprofundar suas paixões nos animais e ainda ter uma visão diferente do mundo deles. Não tem como não se apaixonar por este livro.
Deixo abaixo para vocês o trailer do filme:
Já estão chorando pelo Bailey? :(
Sem comentários:
Enviar um comentário