1 de abril de 2017

Resenha: Soul Rebel - Kimberly Mascarenhas

Livro: Soul Rebel
Autor: Kimberly Mascarenhas
Editora: Leya 
Páginas: 399                                                      Compre: Amazon Saraiva 

Sinopse: Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel". A protagonista desta história é Cassidy, uma jovem um pouco tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhece Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E é quando o caminho dos dois se cruza que uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Quais serão os segredos que Mason esconde? Caissy será capaz de encarar todos os obstáculos que sua vida lhe apresenta agora? Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia. 

Fenômeno da internet, com mais de 3 milhões de visualizações. 

Olá pessoal, hoje vamos bater um papinho sobre esse livro que virou febre nas plataformas de fanfics e que devido a isso ganhou uma edição linda da editora Leya. 

Cassidy e Mason se conheceram numa boate e foi o encontro mais desastroso da vida de ambos. Dela porque foi insultada sendo tocada por ele de forma imprópria. Dele por ter sido rejeitado por uma mulher na frente das pessoas (o que obviamente nunca aconteceu com ele, coitadinho risos). Depois desse encontro desastroso o reencontro entre eles não poderia ser pior. 

Ela é hóspede de sua mãe, depois de uma tragédia que a atingiu e ele simplesmente perde a cabeça quando a encontra em sua casa. Resumindo muita treta surgindo, muito combustível por metro quadrado, então ela resolve fugir dali, só que em fuga ela se vê em problemas sérios e quem a salva? É isso mesmo, Mason, ou seria melhor, Drew Becker! 


"Eu tinha a impressão de que jamais encontraria um sorriso tão belo quanto o de Drew Becker. Seus olhos frios e misteriosos continuavam em minha mente." 

Pois bem eles até tentam se ignorar, Cassidy fica amiga de Brian, amigo ou inimigo de Mason, isso não ficou claro, e começa a descobrir o que o pobre menino rico faz da vida. E confesso que até eu me surpreendi com as atividades dele. Basta vocês saberem que ele é um criminoso, mas a especialidade só lendo o livro ;)

A história pode até não ser perfeita, mas te prende de todas as formas. A autora construiu um universo fictício envolvente que nos desperta várias emoções e sensações e isso não é um feito muito fácil, não é mesmo?! Se você quer uma história envolvente e cheia de mistérios, esse livro é para você. 

Já estou aguardando o próximo livro. 


"Sei que nem sequer mereço que você me ouça. Sei que aprontei, que magoei você, mas tenho certeza de que, se eu não viesse aqui pedir para você ficar comigo, iria me arrepender pelo resto da vida, porque no meu coração você é a pessoa certa. A única." 

Nem preciso dizer que essa capa é linda demais e chama uma atenção pela imagem ser preta e branca e ter um rosa bem impactante nas letras. Adorei demais! E também adorei o detalhe que tem na separação das partes 1 (Cassidy) e parte 2 (Cassidy e Mason). A editora fez um belo trabalho neste livro. 

Resenha feita por Anastacia Cabo. 

Livro cortesia da editora Leya no encontro de blogueiros da Aliança. 

Sem comentários: