7 de janeiro de 2014

CURIOSIDADE: BANDA AMERICANA "MITCH HANSEN BAND" TEM MÚSICAS INSPIRADAS NA SAGA CREPÚSCULO


Ao ler uma fanfic encontrei essa musica "Jacob Black" no capitulo e achei interessante e resolvi ouvir, ao olhar as outra musicas da banda percebi que todas as letras foram inspiradas na Saga. Legal né?

Não tem muita coisa da banda na internet, do tipo história ou motivos pelas as letras inspiradas em Twilight, o que uma pena, mas letras são bem bonitas e até mesmo criativas como uma que fala sobre a Terceira esposa são relacionadas a Saga como um todo, mas a maioria são românticas focam  no relacionamento Bedward.

Para esse post escolhi a "A World Without You" para ouvir todas as músicas banda cliqueAqui.


A World Without You
Um Mundo sem Você

Blood and glass were all I could see
Sangue e vidro eram tudo o que eu podia ver
I never should've brought you into my family
Eu nunca deveria ter trazido você para minha família
I felt the same thirst that he felt,
Eu senti a mesma sede que ele sentiu
But I'm a bit more kind
Mas eu sou um pouco mais bondoso
Leaving you was the only answer that I could find
Deixar você foi a única resposta que eu pude encontrar
Why did I go? (I don't know)
Por que eu fui? (Eu não sei)
I still love you, you know? (I know)
Eu ainda amo você, sabe? (Eu sei)
I started dying when the future saw you fall
Eu comecei a morrer quando o futuro mostrou você caindo
Imagine how it crushed me after I made that phone call
Imagine como me quebrou depois daquele telefonema
My instincts took control, no thoughts of right or wrong
Meus instintos me tomaram o controle, nenhum pensamento era certo ou errado
Believe me when I tell you that I thought that you were gone
Acredite em mim quando eu digo que pensei que você havia morrido
I tried to think of how I'd stared again
Eu tentei pensar sobre como começar de novo
But a world without you is not worth living in
Mas um mundo sem você, não vale a pena ser vivido
It's been so long since I've known pain
Tem sido tão longo o tempo desde a conhecida dor
I felt it through your eyes that night among the trees and rain
Eu senti isso ao olhar em seus olhos naquela noite, entre as árvores e na chuva
Lying to you felt so strange
Mentir para você foi tão estranho

Of course I've always loved you and that will never change
É claro que eu sempre amei você e isso nunca mudará



Sem comentários: