7 de janeiro de 2014

ENTREVISTA + FOTOS DE KELLAN NOS ESTÚDIOS DA “SIRIUSXM” EM NEW YORK, HOJE!

loading

Entrevista

Kellan Lutz, que protagoniza o filme "A Lenda de Hércules" foi chamado por telefonou para estar no ar com Ryan Seacrest para falar sobre assumir o papel icônico, bem como lidar com estes encontros rumores de Miley Cyrus. O ator admite que, quando ele tentou ter o papel, não olhou para trás para ver os últimos atores que interpretaram Hercules, como Arnold Schwarzenegger ou Kevin Sorbo.

"Para mim, não havia nenhuma pressão, só emoção", Kellan revelou. "Porque este é o meu super-herói favorito...para mim, Hércules foi o meu sonho de infância."

Tanto assim, ele admite que cresceu brincando com uma espada de papelão cortada. E quanto a esse corpo? Kellan ficou em forma para o papel seguindo uma dieta de Paleo estrito.

"Para mim, Hércules, eu adaptei a dieta Paleo...sem glúten, sem laticínios. Mas você pode comer em abundância de frutas e vegetais crus...Eu amo doces, assim que eu comecei, parei meu vício de gomas de urso e aprendi a amar legumes. "

E enquanto ele esteve no radar de todos com esse corpo, também o ator foi visto saindo e festejando com o cantora de "Wrecking Ball", fazendo com que todos se perguntam se os dois são um casal.

"Esses rumores são hilariantes", Kellan compartilhou. "Simplesmente me fazem rir...Eu fui amigo de Miley por quase seis anos. Ela é uma ótima garota...somos amigos e estamos no mesmo círculo. Nós estamos saindo?"

Na verdade, ele diz: "Eu sou feliz sozinho...eu não estou [busca de um relacionamento] agora. Eu estou curtindo a vida e viajando um pouco...no tempo real para encontrar uma."



HQ


UHQ 


    




Sem comentários: