13 de fevereiro de 2014

TheFashPack : Kristen seguiria Nicolas Ghesquière para a Louis Vuitton ?




Kristen Stewart é a estrela da capa da edição de março da Marie Claire e na revista ela fala sobre seu amor por Nicolas Ghesquière e como os dois se conheceram pela primeira vez. 

Tudo começou quando ela conheceu o designer na adolescência. "Eu fiz uma sessão de fotos com Bruce Weber, quando eu tinha 14 anos para a revista Interview. Conheci Nicolas Ghesquière. Eu fiquei encantada - A moda tornou-se menos superficial aos meus olhos, embora não fosse coisa minha ", ela disse à revista."Um par de anos mais tarde, ele me ligou", ela acrescenta. 'Ele falou comigo como um artista. A moda tem as melhores e piores pessoas. As pedras preciosas ficam de fora. '

E o festival de amor não parou por aí. "Ele era um designer que eu queria estar por perto. Ele era tão criativo. Se eu tiver que andar por tapetes vermelhos, se eu tiver que estar na moda ", ela acrescenta:"então eu quero estar com ele. '

Isto não é nada de particularmente inovador. Todos nós já sabemos que a dupla é próxima. Ninguém entendeu muito quando Ghesquière decidiu por ela á frente das campanhas da fragrância Balenciaga Florabotanica. Ele não se intimidou e continuou a defender ela antes de todo mundo entrasse na onda. 

Quando se falava de frente sobre a campanha da marca a um tempo atrás, Stewart disse que iria "correr totalmente embora com ele", quando ele deixou sua função na marca francesa, então agora ele está firmemente fixado em Louis Vuitton, vai ser interessante ver o que acontece . Como todos nós sabemos, ela já assinou um contrato para ser o rosto da Chanel, então eu tenho certeza de que ela estaria violando seu contrato para trabalhar com Ghesquière por isso vai ser interessante ver se ela decidiu ostentar sua estréia na coleção Louis Vuitton no tapete vermelho ao contrário da Chanel.

Sem comentários: