14 de fevereiro de 2014

Vanity Fair: Robert Pattinson está vivendo "1000 vidas" na Dior



 
O galã onipresente Robert Pattinson estrela em um novo comercial, como o novo rosto para a a fragância masculina Dior Homme Eau. Dirigido por Romain Gavras (criador da promo controversa múcisa " stress " de Justice ) Pattinson encarna James Dean com completo abandono das regras . Sua paixão pela vida, combinada com sua intensidade ondulante, inspira essa história de amor moderna, profundamente emocionante (apropriadamente intitulado "1000 Lives"), que se desenrola com o Led Zeppelin cantarolando ao fundo " Whole Lotta Love ".

Filmado em telhados de Rockaway Beach e Nova York (incluindo o Waldorf-Astoria), o curta mostra Pattinson como o máximo homem urbano: auto-confiante, mas discreto, sem esforço e ainda impecavelmente sob medida. Ele é um homem com um propósito, que vive cada momento (permanecendo fiel às suas raízes do vampiro!), que também será visto através de suas próximos três  filmes (sendo um deles Life, que será lançado em 2015, no qual ele interpreta um fotógrafo da revista Life, contratado para acompanhar e fotografar James Dean). Tomando uma famosa frase de Dean, que diz: "Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse hoje ", Pattinson, como o novo rosto da fragância masculina Dior Homme Eau faz exatamente isso.

Há até um livro, chamado Robert Pattinson: 1000 Lives , fotografada por Nan Goldin e publicado pela Rizzoli (Goldin fotografou a campanha europeia para a fragrância).

E o aroma é justamente para este homem moderno.O criador do perfume Dior , François Demachy , otimizou o aroma original para igualar a atitude deste cavalheiro moderno-chic. O perfume é uma mistura refrescante de 'bergamota da Calábria', 'toranja marroquina', e coentro Criméia na parte superior, com notas de coração 'absoluto lírio da toscana', seguido por notas de fundo ' Virginia cedro'. "Eau for Men é uma fragrância refrescante, mas ainda diretamente masculina, seu imediatismo é a sua alma", diz Demachy.

Fonte

Sem comentários: