31 de março de 2014

Entrevista de Kristen na Her World Magazine Singapura (Edição de abril)




Os únicos perfumes que KStew usa

A atriz Kristen Stewart fala com JACLYN GUNASILAN sobre suas duas fragrâncias favoritas e produtos, sem os quais você não pode sair de casa .Ela não tinha nenhum interesse em perfume antes de 22 anos de idade"Até ter 21 ou 22 anos, eu realmente não estava interessada em perfumes e nunca procurei por eles. "Sua única maquiagem que não pode faltar: protetor labial ."Eu não sou muito apegada a nada, então eu não uso muita maquiagem. Mas eu me sinto duvidosa quando não uso batom . "Florabotanica foi seu primeiro perfume de assinatura." Florabotanica se destacou pra mim porque o cheiro é orgânico, não sintético. Eu usava tão frequentemente que estava começando a  enjoar dele .
Então, eu estou feliz que eu tenho o novo perfume Rosabotanica agora pra usar também. É um perfume mais para a noite do que o Florabotanica - é mais almiscarado " 
Kristen diz que vincularia o novo perfume Rosabotanica com uma roupa toda preta  sofisticada, como a da esquerda ( O vestido da Premiere de BD1 em Londres) . Descrita como um aroma picante e verde rosa, Rosabotanica é caracterizado com notas picante, jacinto e fig.

 image host
Scan | Via 

Sem comentários: