31 de março de 2014

Robert filmando 'Life' no Chateau Marmont em LA - 30 de março



Ver imagen en Twitter
ROBERT FODIDAMENTE  JUSTAMENTE EM FRENTE A MINHA PORTA FILMANDO SEU NOVO FILME E NÃO POSSO DIZER OI
 Ele estava literalmente a 5 metros de distância de mim, mas eu não pude ir dizer Olá, porque eu não quero interromper as filmagens.

* Ele é lindo pessoalmente? *

Ele é tão bonito
Tenho uma foto da parte de trás de sua cabeça, não queria tirar uma foto quando estava naminha frente, eu não queria fazê-lo se sentir desconfortável

* Omg ... você está em LA? *

Sim, eu moro aqui, e minha mãe está de visita e hospedou-se no Chateau Marmont e elesestão filmando na piscina 
 

No set do filme 'Life', o próximo filme estrelado por Robert Pattinson - que grande experiência vê-lo trabalhar#elesestãoemdescanso #desejotertiradoumafotocomele

* SABE O QUÃO SORTUDA VOCÊ É? POR QUE NÃO PEDIU UM AUTÓGRAFO OU PRA TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ??? *

Não, ele estava filmando, eu não quero incomodar o diretor


Via 

Sem comentários: