25 de maio de 2014

Atualizado: Nova entrevista de Robert com ET Canadá


Poucas coisas na vida são tão estressante como a audição para um papel no cinema. Mesmo para Robert Pattinson, um dos atores mais bem sucedidos e populares do mundo, fazendo testes para um papel pode ser uma experiência quase insuportavelmente estressante. Para obter o papel principal em The Rover, por exemplo, Pattinson teve que fazer um teste na frente do diretor David Michod (Animal Kingdom), e por sua própria estimativa, o teste não foi bem.

"Eu fui tão ruim na audição, e eu estava aterrorizado que eu não ia obtê-lo", Pattinson diz ET Canadá exclusivamente. "Eu realmente, realmente lutei por ele."

O que fez Pattinson - um ator sem falta de scripts vindo em sua direção - lutar tão duro para este papel em particular? Como Pattinson explicou, o papel de Reynolds (um vagavundo, ingênuo, simples) foi simplesmente bom demais para deixar passar.

"É um personagem que realmente não tem quaisquer restrições", disse ele. "Não é realmente especificado de onde ele é ou quais são os seus desejos ou até mesmo o seu estado mental e eu me senti muito relaxado fazendo isso porque você poderia apenas fazer o que você queria, basicamente." 

Ao contrário da sua audição, Pattinson estava completamente à vontade interpretando o personagem durante as filmagens - uma experiência que a estrela de Crepúsculo diz que foi a primeira vez. "Senti por um segundo que eu sabia o que eu estava fazendo, porque eu meio que cai na atuação e eu nunca me senti muito assim antes",disse ele.

Prévia

"O que faz #RobertPattinson se arrepender? Descubra em nosso EXCLUSIVA entrevista de  #TheRover + mais esta noite # TuneIn!"

  Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Sem comentários: