3 de junho de 2014

Scans + Transcrição: "The Rover" na Edição de Junho da Filmink Magazine (Austrália)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Transcrição das menções ao Robert

Junto com as lendas locais, como David Field, Gillian Jones e Anthony Hayes ("David Michôd ama bons atores", McGregor diz, "e eles três são dos melhores do país"), McGregor e Michôd também trouxeram uma impressionante importação americana, Scoot McNairy (Killing Them soflty, Argo, 12 anos Escravo, da Marvel All Hail The King), e a grande arma internacional, Robert Pattinson, o galã adolescente de The Twilight Saga. Embora a escolha de elenco incomum, Pattinson realmente desaparece no papel da doce, triste, dolorosa não-auto-consciente Rey, e grava um retrato convincente de um jovem inerentemente decente na maneira sobre sua cabeça. "Muito cedo no processo, liguei para o seu agente para perguntar se ele iria considerar a leitura para o papel", Kirsty McGregor explica.
"Eu honestamente espera que a resposta fosse não - Eu não achava que ele iria ler para qualquer coisa!" 
"É um grande crédito para ele que ele estava procurando por um papel que estava fora de sua zona de conforto, e ele lutou muito duro para isso. Ele é tão fantástico neste filme. Ele mostra uma vulnerabilidade que eu não acho que alguém tenha visto; ele quebra meu coração. Eu sou um diretor de elenco muito orgulho nisso. Meu pai dizia que o orgulho é um pecado, mas eu não me importo!"


Michôd ficou igualmente animado com a participação de Pattinson. "Quando vocês estão colocando um filme juntos, você nunca está desconhecem o fato de que há benefícios na escalação de atores comercialmente significativos", o diretor diz sem hesitação. "Eu só me vi na bela situação de sorte que o mais comercial significativa que de todos os atores, era na verdade, a pessoa que fez o meu teste favorito. Que eu tive uma reunião com ele, talvez um ano mais cedo, antes mesmo de saber que The Rover foi o filme que eu estava indo para tentar fazer. Eu não sabia nada sobre ele, e ele não era o que eu estava esperando. Ele era desajeitado, bagunçado e inteligente. Então, quando chegou a hora de investir no filme, eu sabia que eu queria tê-lo dentro"

Sem comentários: