23 de julho de 2014

ANTON CORBIJN FALA SOBRE 'LIFE' E MENCIONA A DATA DE LANÇAMENTO PARA 2015



Life não fez parte do anúncio do TIFF esta manhã, há potencial para um lançamento de 2014? 

Não, isso vai ser 2015. Nós não temos trancado imagem aindaAinda temos mais dois meses de som e [potenciais]shoots pequenos

Em sua formação em fotografia, você já fotografou diversos ícones. Seu primeiro filme, de controle, foi um retrato doicônico Ian Curtis (vocalista do Joy Division), que morreu muito jovem. Eu acho que agora nós já confirmamos que no ano que vem, você tem um filme que envolve James Dean (a ser interpretado por Dane DeHaan) em Life. Quem também morreu muito jovem. É mais difícil de capturar uma fotografia icônica de um indivíduo em Life,ou para contar a sua história com a morte?

Fico lisonjeado que as pessoas pensam as minhas fotos são icônicosIsso não é o que eu me propus a ser. Um monte de gente que eu trabalhei com nos anos 70 e 80 não eram pessoas muito conhecidas, mas eles se tornaram[conhecidos] mais tarde. Então eu não tenho procurado deliberadamente ícones. Quanto a fazer filmes de Ian Curtis eJames Dean, que é, naturalmente, é muito deliberada. Ian Curtis era alguém que eu conhecia e me mudei para a Inglaterra para fazer isso, porque eu queria fazer isso. Foi um projeto pessoal. Etambémeu pensei que era uma boahistória de amor lá (entre Sam Riley e Samantha Morton).

Com Life é antes de tudo uma história sobre um fotógrafo, Dennis Stock (Robert Pattinson), que perfilado para JamesDean (DeHaan). Portanto, é a história de um fotógrafo e seu assunto. Como um fotógrafo, a história me interessou:estudar o equilíbrio de poder entre um fotógrafo e seu assunto. Você sabe, quem influencia quem? A parte de James Dean da história não foi o meu interesseNa verdade eu tinha rejeitado um projeto de James Dean em linha reta uma vez antes.

Entrevista Completa Aqui




Via

Sem comentários: