6 de agosto de 2014

Fanfic: 90 Quilos de Pura Gostosura - Capítulo 02 - Por Carol

90 Quilos De Pura Gostosura

Bella é uma garota gordinha que tem no seu pé Edward Cullen que vivi enchendo seu saco. Mas ela se vê apaixonada por ele, mas ele a rejeita.

E ela resolve sair de sua cidade para tentar esquecer essa rejeição e vai pra um spa em Londres. Mas ela precisa voltar, pois acontece um acidente com sua melhor amiga e consequentemente ela vai rever Edward.

Ele se arrepende por ter rejeitado ela. E resolve conquista-lá, mas muita coisa mudou e ele não esperava encontra-la tão...Gostosa. Sera que ele conseguirá ? E ela conseguiu esquecer essa paixão?

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen,Alice,Rosalie,Jasper,Emmett,Carlisle ,Esme e Jacob.
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Capítulos Anteriores: 


Capítulo 02
Propondo Amizade


Pov Edward
Acordei com o barulho infernal do meu despertador, por que deus? tenho urgentemente que mudar essa musica da banda kiss, que já esta me dando nos nervos. Levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui ate meu closet pegar minha roupa.
Peguei um jeans qualquer, uma camisa gola "V" branca, uma jaqueta de couro marrom e meu all star preto. Sai do meu quarto e foi a cozinha para tomar café. Entrei cozinha a dentro e encontro Dona Esme fazendo ovos mexidos.
– Bom dia Mamãe - eu disse.
– Bom dia bebê - disse minha mãe me dando um beijo na testa.
– Mamãe, pare com essa mania de me chamar de bebê! - disse fazendo bico.
– Desculpe meu filho, mas para minha você e meu bebê - disse ela apertando minhas bochechas.
– Esta bem mãe, não vou discutir com a senhora - disse me sentando a mesa.
Minha mãe é bem melosa comigo e com meus irmãos, eu ate gosto disso, só não quero que ninguém me veja sendo mimado por minha mãe. Assim que minha mãe me serviu, meus irmãos entraram na cozinha para comer.
– Bom dia mano - disse Emmett dando uma "batidinha" nas minha costas, que quase cuspi meu café.
– Bom dia Emmett - disse a ele. logo atras dele estava a anã de jardim toda sorridente.
– Bom dia irmãozinho lindo, bom dia mamãe querida - disse Alice me dando um beijo na bochecha e logo em seguida dando um beijo na testa de mamãe.
– Bom dia anã - disse eu.
– Boa tentativa irmãozinho, mas ninguém vai tirar minha felicidade - disse ela sorrindo pra mim.
Nossa essa baixinha esta muito estranha pro meu gosto. Esta toda arrumada e perfumada isso esta me cheirando a marmanjo no pedaço.
– Alice posso saber que felicidade toda é essa a esta hora da manhã? - perguntou dona Esme, parecendo ler meus pensamentos.
– Ah mamãe e o Jasper, ele me convidou pra sair - disse Alice sorrindo.
– Opa, opa, irmãzinha eu to de olho em! - disse Emmett.
– Estou com o Emmett anã - disse concordando com meu mano
– Ora, deixem sua irmã vocês dois, e Alice tome cuidado com esse garoto - disse minha mãe.
– Ok mamãe eu sei me cuidar - disse Alice.
– tudo bem filha, agora vão se não irão se atrasar para aula - disse mamãe nos espulsado da cozinha.
Me despedi de minha mãe e fui em direção a garagem pegar meu lindo volvo. Entrei no meu volvo e meu irmãos entraram no carro de Emmett, um jipe preto, dirigi ate a escola escutando Linkin Park (Burn it down). Já eram 7h10mim quando estacionei meu carro na vaga de sempre, faltavam 15 minutos para bater o sinal.
Avistei Bella saindo de sua caminhonete barulhenta e fui em sua direção "brincar" um pouquinho.
– E ai gostosa - disse sorrindo
Ela se assustou um pouco pois estava de costas para mim
– Ai seu idiota já tão sedo veio me encher o saco? - perguntou nervosa
– Nunca e cedo pra isso gostosa - disse apertando sua bunda, nossa tenho que admitir, que bunda macia. Ela deu um pulo e me olhou chocada.
– Como você ousa passar a mão na minha bunda seu boqueteiro? - disse ela quase gritando e eu rindo da cara dela.
– Não faz assim se não eu gamo de vez baby - eu disse fazendo bico.
– Sai daqui e vai agarrar as suas quengas - disse ela apontando para Tanya e Lauren.
– Eu vou sim, mas não fique com ciumes meu tesão - disse dando um beijo em sua bochecha antes que ela me estapeasse.
Quase levo um tapa na cara, mas sai a tempo. Fui em direção a Lauren que estava encostada no capo do carro de Mike Newtton, um idiota que anda com a gente, que estava ao seu lado.
– Oi gata - disse a cumprimentando com um beijo na bochecha.
– Hey Ed - disse me devolvendo o beijo.
Lauren andava com a gente também, ela é gostosinha claro que já peguei, mas já vi melhores, ela e uma boa amiga, não do tipo puta chiclete igual a Tanya.
O resto do nosso pessoal chegou e ficamos conversando ate o sinal finalmente bater. Fui para minha aula de inglês. As aulas correram bem, logo já era hora do intervalo. Quando sai de minha sala dei de cara com Bella, que estava saindo se sua turma de matemática, claro que não perco uma oportunidade dessas. Aproveitei que ela não me viu e cheguei por trás.
– Com saudades do meu corpinho baby? - perguntei sacana, e ela deu um pulo de susto.
– O que você quer seu idiota? - perguntou de cara emburrada.
– Te privilegiar com minha pessoa - respondi e ela soltou uma gargalhada.
– Ta, ta conta outra Edward, olha eu queria conversar com você - disse ela seria.
– Claro totosa fale o que quiser - falei chegando perto dela.
– E serio Edward! será que você só vê malicia em tudo seu cretino? - perguntou ela bem seria.
– Tudo bem Bella, vamos lanchar em uma mesa separa ok? - perguntei e ela assentiu.
Ela estava seria e sento meio que gentil comigo. Bella era uma garota legal e engraçada, ate gostaria de ser amigo dela, mas ela não e popular e adoro fazer essas brincadeiras com ela, ela as vezes entra na brincadeira e ficamos rindo. ela disse uma vez que as vezes e impossivel ficar seria comigo falando aquelas coisas e concordo com ela.
Entramos no refeitorio e fomos pegar nossos lanches, Bella só pegou uma maçã e um suco de laranja, o que achei estranho já que era gorda. Ri mentalmente com essas pensamentos. Nos sentamos numa mesa separada das outras e começamos a comer. Quando terminamos fiquei esperando Bella começar a falar.
Pov Bella
Eu já estava cansada do Edward ficar me importunando toda hora, admito que as vezes ate acho engraçado, eu gosto e não gosto ao mesmo tempo, gosto porque me sinto bonita (coisa que eu não sou nem de longe) e ate desejada, mesmo sabendo que ele não me deseja e não me acha nem um pouco bonita, eu nunca tive um namorado e nunca beijei na vida, tirando as lambidas que eu dei do poster do Robert Pattinson, mas gostoso daquele jeito da vontade de arrancar pedaço.
Enfim, eu quero conversar com ele pra tentar sermos amigos, ele me parece um cara legal tirando as vezes que que ele me enche a pasiencia e claro, quero propor amizade a ele e tomara que ele aceite.
Fui tirada de meus devaneios por um pigarro, olhei para cima e percebi que Edward me encarava.
– Que foi? - perguntei
– Estou esperando você falar o que quer comigo - ele disse paciente.
– Ok - pigarreei entes de começar - Bom eu queria que você parasse de me encher a pasiencia, você me parece uma cara legal e tals... Queria te propor amizade - disse sincera.
Ele me olhou por uns minutos, parecendo pensar do assunto, o que me deixou com um pouco de esperança de que ele aceitasse meu "acordo". depois de uns dois minutos já estava impaciente.
– E então Edward o que acha? - perguntei nervosa.
– Hum, acho uma boa, mas sou popular e você... bom não e - disse ele na cara de pau.
– Tudo se trata de aparencia não e? porque se importa tanto com que os outros vão pensar? - perguntei meio ofendida.
– Não e isso Bella, você e uma garota legal e gostaria de ser seu amigo - tentou explicar ele.
– Então o que e? - perguntei.
– Eu já disse você não e popular e não quero ser motivo de piada - disse ele com um meio sorriso.
– Olha eu já intendi que e tudo por aparencia ou status, mas então pare de me encher o saco. Eu não aguento mais você fazendo isso comigo, não aguento mais vir para a escola e sempre ficar tensa só esperando sua proxima "brincadeira" - falei fazendo aspas com as mãos - olha só, por favor, para com isso pelo menos - disse quase implorando.
Ele me olhou intensamente por uns segundos depois se levantou e arrastou a cadeira para meu lado, fiquei meio tensa tentando imaginar oque ele estava fazendo.
– Bella, eu aceito sua "proposta", você e legal e não quero te fazer se sentir assim como se eu fosse um bandido ou sei lá - disse ele estendendo a mão.
Nossa nunca pensei que Edward Cullen fosse ser assim comigo, mas vejo a siceridade em suas palavras e em seus olhos.
Pov Edward
Achei meio estranha essa "proposta" de Bella, eu não quero perder minha popularidade e tal. Mas eu ate gostei do pedido dela, ela parecia sincera e resolvi aceitar e esquecer um pouco das aparencias como ela mesmo disse.
Depois que falei que aceitaria estendi a mão para ela e ela veio pra cima de mim me abraçar e eu aceitei o abraço pois não tinha nada de mais.
– Ah Edward que bom, fico tão aliviada - disse ela me apertando em um abraço de urso.
Eu tenho que admitir e otimo abrasar ela. Ela e macia e tem cheiro de morangos que e um cheiro inebriante. Mas já estava ficando estranho e então ela me soltou.
– E bom finalmente ser sua amiga Edward - disse ela sorrindo, e que sorriso!
– Concordo Bella e muito bom - disse sorrindo.
Então o sinal tocou e fomos conversando amenidades ate a sala de aula de biologia, que faziamos juntos. tudo correu normalmente tirando o fato de que eu não brincava mais com ela.
Pov Bella
Graças a Deus, Edward aceitou minha proposta e correu tudo bem o resto do dia. Na hora da saida Alice me procurou e me contou que Jasper havia convidado ela para sair. Jasper e um cara legal as vezes nos falamos por ai. Alice me convidou para uma noite de meninas comigo e com Rose no sabado a noite. Hoje era quinta e então ficaria em casa de bobeira mesmo.
Cheguei em casa e fui a cozinha comer alguma coisa, já que comi só uma maça no lanche. Minha avó estava na cozinha fazendo a comida que tinha um cheiro muito bom.
– Olá vovó! hum, que cheiro delicioso - disse entrando na cozinha.
– Oi querida, e o seu preferido, macarronada - disse vovó sorrindo para mim.
– Que ótimo vovó, vou esperar o almoço na sala - disse a caminho da sala.
– Está bem querida - disse minha avó.
Fiquei um pouco na sala e depois vovó me chamou para almoçar. Depois da deliciosa comida de minha avó, subi para meu quarto, fiz meus deveres, tirei um cochilo, assisti um pouco de tv e fui jantar.
Depois de jantar, subi para meu quarto tomei um banho e coloquei uma calça de moletom e um top. Me deitei na cama e logo adormeci pois amanhã acordaria cedo e seria um novo dia, porque finalmente Edward tinha largado de meu pé e estava sendo legal comigo.

Sem comentários: