2 de agosto de 2014

KRISTEN E O ELENCO DE 'EQUALS' FALANDO SOBRE O FILME NA COLETIVA DE IMPRENSA EM TÓQUIO


 Desde a conferencia de imprensa em Tóquio (Japão):



TÓQUIO – A estrela de "Crepúsculo" Kristen Stewart negou qualquer relacionamento romântico com galã de "X-Men" Nicholas Hoult, enquanto os dois apareceram em Tóquio antes da produção no drama indie de sci-fi "Equals".

O quente diretor indie Drake Doremus ("Breathe In") e os produtores Michael Pruss e Ann Ruark também estiveram presentes para responder a perguntas no sábado em um hotel de Tóquio. 

"Não o suportar" Stewart brincou, quando perguntada sobre seus sentimentos por Nicholas Hoult. Nenhuma menção foi feita sobre as fotos em restaurante com o ator que foi amplamente divulgado por sites de fofocas online, uma lanchonete que tinha ido juntos a noite antes. 

"É sempre uma posição estranha para ser colocado em qualquer filme em que o diretor elege duas pessoas e esta dizendo 'Ei, potencialmente neste mundo estou criando dois que poderiam se apaixonar", disse Hoult. 

"Às vezes, [esse tipo de situação] se sente forçada e estranha e incomodada, mas o tipo de ambiente que Drake criou foi sensivel e fácil. Kristen é uma grande atriz e isso o faz muito descontraído e meu trabalho muito fácil", disse Hoult. 

Baseado em um roteiro de Nathan Parker, "Equals" é ambientado em um futuro próximo em que as emoções humanas, do amor ao ciúme e ódio, foram eliminados. Os seres humanos resultantes chamados de Equals, continuam pacificamente, quando uma doença chamada SOS (Switch On Syndrome) começa a liberar sentimentos perigosos - e os aflitos são exilados da sociedade. Depois que o herói, Silas (Hoult) é infectado está perto de Nia (Stewart), que também é capaz de sentir emoções, mantendo seguro fora sem emoções. Pensamentos de amor e continuam a escapar.

Questionando sobre o seu próprio desejo de viver em um mundo sem emoções, Hoult disse: "Isso obviamente seria o caminho mais fácil, mas eu gosto de sentir tudo, tomar os altos e baixos." 

"Eu definitivamente não estou com medo 'de sentir'. Minha vida gira em torno dele realmente", disse Stewart. "Encontrar o equilíbrio entre a cabeça e o coração é importante, mas eu sempre fui muito impulsionada pelo instinto. Cada pensamento ou articulada a emoção começa em formas e cores e colocando o dedo nisso é ótimo, mas não é necessário."

Doremus disse que o mundo que ele criou com Parker tem um lado positivo. "Há uma beleza e poesia nesta sociedade", disse Doremus. "Mesmo que eles deixaram de fora um monte de coisas que eles fizeram bem e isso é importante para nós." 

"A história tem sido comparado a '1984', mas não é nada disso", disse o produtor Ann Ruark. "É uma história de amor não é distópico, é Utópico." 

Portanto, a decisão de filmar no Japão, cuja mínima arquitetura, Ruark disse, "expressa essa visão utópica". 

"É sexy - Isso é tudo o que você precisa saber, de verdade", disse Pruss quando questionado sobre o guarda-roupa. 

"Equals" vai filmar a partir de 4 a 28 de agosto no Japão e, em seguida, mudar para Cingapura por mais três semanas. 

Indian Paintbrush, Route One Films e Scott Free Productions estão produzindo, com o mestre da ficção científica Ridley Scott, que também serve como produtor. "Equals" é financiado pelo UTA Independent Film Group, que também detém os direitos na América do Norte. O lançamento está previsto para 2015.
Cinema Today

Kristen falou com entusiasmo sobre como se sente (prestes a começar a filmaragora

"Demorou um bom tempo enquanto eu me preparava para o papel. Trabalhei com o diretor (para entender melhor o personageme eu gostava de todo o processo. Agora mesmo, eu recebo tudo (e eu estou pronta), por isso estou muito animada com começar a filmar "

Sobre a sua impressão sobre o Japão: 

"O Japão é cheio de energiae tudo é limpo e todos são amigos aqui. Essas coisas são diferentes de outros países ao redor do mundo. Eu realmente gosto do Japão, incluindo aqueles aspectos maravilhosos."

Sobre o seu papel

"Vou interpretar uma mulher que tem sentimentos em um mundo onde você não pode e não deve ter qualquer emoção.Mesmo em sua vida normal, a vida diária, você poderia ter sentimentos vindo em sua direçãofazendo com que vocêpreso em obstáculos e trancá-lo em sua concha. Eu poderia ter alguns desses aspectos que poderiam estar relacionar."

Eiga.com

Sobre o Japão

Kristen: "Eu amo a cultura e as pessoas, mas eu também amo ser capaz de andar livremente e ir a qualquer lugar."

Movie Walker

Kristen começou sua carreira na indústria cinematográfica interpretando a filha de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico(2002)e Nicholas fez sua estréia em "About A Boy".
Ambos (Kristen e Nicolas), tem um início bem sucedido na indústria do cinema de inicia intrepretando papéis infantis, o entrevistador perguntou se eles têm algo em comum sobre o assunto.

Kristen claramente (e brincando) disse: "NÃOO!" Com um gesto simpáticofazer as pessoas rirem.

Nicholas respondeu: "Eu não falo sobre a infância (e ter sido ator mirim) com Kristen, mas ela tem muito conhecimento e pontos de vista e ela é genuína e sincera. Chegando ao Japão e passar cinco dias inteiros com ela..., eu sinto que me tornei mais inteligente, também. "

Fashion Headline

Sobre seu personagem

Kristen:"Quando você está vivendomuitas vezes as emoções poderiam começar de uma forma ou pode ter queesconder seus sentimentos, desta forma, pode me referir ao personagem"

Nicolas prestes a começar a filmar

"Se você está nesta indústria para os seus filhosnão tem muita chance de aprender sobre o desempenho diferente de 'prática (na verdade, desempenhando o papel que lhe é dado no filme)Mas para 'Equals', eu 'tenho certeza que haverámuitas coisas a aprender com Kristen e o diretor, então eu estou realmente ansioso por isso."


Sem comentários: