2 de agosto de 2014

NOVA ENTREVISTA DE TAYLOR PARA A “RADIO TIMES”


 Após entrevista do Taylor a “Radio Times”, temos agora um pouco do que ele disse sobre como atuar como seu personagem Dale, na série Cuckoo. Confiram a tradução:


Taylor Lautner contou por que ele tirou a roupa na nova série de comédia da BBC, a série Cuckoo. Depois de mostrar o seu peitoral nos filmes de Crepúsculo, o galã disse que só iria tirar a camisa se ​​o papel exigisse.

Em Cuckoo, série de comédia do canal BBC Three, seu personagem Dale é pego usando apenas uma toalha em um episódio. Taylor disse à Radio Times: "Sim, eu fiz (disseram que ele não iria se despir a menos que o papel exigisse isso)."

"E foi uma conversa que tive com todos os produtores, e eles justificaram, dizendo que eles realmente queriam fazer uma chamada para a diversão. Vocês fazem isso tão bem, tirando sarro de si mesmos." Ele disse à revista: "Meu objetivo depois de Crepúsculo foi me desafiar com uma grande variedade de papéis e gêneros". "Cuckoo era diferente de tudo que eu tinha feito antes e eu sabia que ia ter tempo para isso em minha vida!". "Nós nem sequer falamos sobre como iríamos fazer a cena!

Se eu estavesse fazendo Cuckoo nos Estados Unidos que teria de ensaiar 5.000 vezes, contratar 10 pilotos dublês e eu teria que manter uma distância de 10 pés entre mim e os carros!", revelou.




Via

Sem comentários: