17 de novembro de 2015

Quotes: Quem é você, Alasca?


"Eu queria ser uma dessas pessoas que têm uma sequência a manter, que chamuscam o chão com a sua intensidade. Mas agora, pelo menos, eu conhecia pessoas desse tipo, e elas precisavam de mim como um cometa precisa de uma cauda."

"Ela tinha namorado.
Eu era um palerma. 
Ela era apaixonante. 
Eu era irremediavelmente sem graça.
Ela era infinitamente fascinante.
Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria a garoa e ela, um furacão."

"Todos nós temos nossos dias de acordar com o pé esquerdo, cara. Você tem de aprender a conviver com as pessoas..."

"Depois de todo esse tempo, acho que 'rápida e diretamente' é o único jeito de sair - mas prefiro o labirinto. O labirinto é uma droga, mas eu o escolho."

"Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer."

"Saio em busca de um Grande Talvez."

"Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser."

"Simples assim: de centenas de quilômetros por hora ao repouso em um nanossegundo. Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolvê-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela no sentido inocente da palavra."

Sem comentários: